Prefeitura de Primavera do Leste abre inscrições para processo seletivo

Coordenadoria de Comunicação - 15/02/2024

Diego Eifler
Prefeitura de Primavera do Leste abre inscrições para processo seletivo

A Prefeitura de Primavera do Leste divulgou edital de processo seletivo simplificado que visa a contratação de novos profissionais para o município. Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente entre os dias 15 a 23 de fevereiro.

A prova objetiva será realizada no dia 17 de março, com duração de três horas. A divulgação do resultado final está prevista para 17 de abril. As oportunidades são para cadastro de reserva e abrangem o nível alfabetizado, médio e superior. A remuneração pode chegar a mais de R$14 mil, dependendo do cargo.

Há vagas para auxiliar de cozinha, cozinheiro, coveiro, motorista, assistente de farmácia, técnico em enfermagem, assistente social, bioquímico, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, médico, nutricionista, entre outros.

Para nível alfabetizado, serão cobrados na prova os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais. Já para nível médio e superior, além dos conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais, há ainda os conhecimentos específicos do cargo e legislação.

As inscrições serão realizadas na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, localizada na rua Maringá nº 444, centro. O horário para se candidatar no seletivo ocorre no período da tarde, das 13:30h às 16:30, em dias úteis, entre 15 a 23 de fevereiro, conforme divulgado no edital.

O seletivo tem validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final. Para ter acesso ao documento completo, clique aqui.