Em convênio com Governo do Estado, Prefeitura garante novo asfalto para o Parque Eldorado

Serão cerca de 22 quilômetros de asfalto, um investimento de mais de R$ 10 milhões

Coordenadoria de comunicação - 04/07/2024

Um convênio firmado entre Governo do Estado e a Prefeitura de Primavera do Leste vai garantir asfalto novo para todo o Parque Eldorado. Essa era uma demanda dos moradores da região que será sanada pela gestão municipal. A novidade foi anunciada hoje (4) pelo prefeito Leonardo Bortolin nas redes, que celebrou a conquista ao lado do Governador Mauro Mendes.

“Parabéns, Primavera. Parabéns, Ademir. Você cobrou muito isso e pelo carinho que tenho contigo, com Primavera, com o Leonardo e com todos da cidade, nós autorizamos mais R$ 10 milhões de reais, com contrapartida da Prefeitura, para fazer um asfalto novo no bairro e vai ficar show de bola”, comemorou Mendes.

Serão cerca de 22 quilômetros de asfalto, pavimentando mais de 30 ruas e avenidas da região. Para garantir um asfalto de qualidade e resistente, primeiro acontece a reciclagem do asfalto antigo e depois é colocada uma capa asfáltica nova.

“Investimos em asfalto novo, asfalto de qualidade para melhorar a vida da nossa população. Lembrando que estamos garantindo asfalto novo também para toda a região do São José e recapeamos e fizemos operação tapa buracos em várias partes da cidade neste ano” afirmou o prefeito Leonardo Bortolin.

Durante as obras, a Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) estará no local para realizar a devida sinalização das vias. Os moradores também precisam estar atentos e fazerem a retirada de entulhos e sucatas das ruas para que as vias estejam sem obstáculos no momento de execução das obras.