3ª Copa Craques do Futsal reúne 30 equipes de todo o Estado em Primavera do Leste

Secretaria de Esportes - 15/05/2024

Entre os dias 10 e 12 de maio aconteceu a 3ª Copa Craques de Futsal. O evento reuniu jovens talentos nas categorias Sub-14 e Sub-17, tanto no masculino quanto no feminino. Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes Pianão e na quadra da escola Novo Horizonte, marcando um fim de semana repleto de ação e emoção. A competição contou com a participação de 30 equipes vindas de diversas regiões do Mato Grosso.

A escolha do Ginásio de Esportes Pianão e da quadra da Escola Novo Horizonte como sedes das partidas ofereceu aos atletas e ao público uma infraestrutura adequada e confortável. Os espaços permitiram uma boa acomodação dos espectadores, que compareceram em grande número, contribuindo com o fomento do esporte local.

“A realização da 3ª Copa Craques de Futsal em Primavera do Leste não só promoveu o esporte entre os jovens, como também fortaleceu o espírito de comunidade e cooperação entre os participantes. Eventos como este são essenciais para o desenvolvimento esportivo e social dos jovens, incentivando-os a seguir no caminho do esporte com disciplina e dedicação” destacou o secretário de Esportes Luiz Antônio Freitas.

A Prefeitura de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Esportes, desempenhou um papel fundamental na organização do evento, garantindo que todas as necessidades fossem atendidas e que a competição transcorresse de forma tranquila e segura.

A expectativa é que a próxima edição do torneio seja ainda maior, atraindo mais equipes e proporcionando mais um espetáculo esportivo para a cidade e região. Confira a lista dos classificados.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

INFANTIL FEMININO

GOLEIRA DESTAQUE: BIANCA BARIVIERA (PRIMAVERA ATLÉTICO CLUBE)

ATLETA DESTAQUE: CRISTHIANE ESCÓRCIO (CLUBE ÁGUA BOA DE FUTSAL)

1º LUGAR - CLUBE ÁGUA BOA DE FUTSAL

2º LUGAR - PRIMAVERA ATLÉTICO CLUBE

3º LUGAR - APEC / SELEÇÃO FEMININA

INFANTIL MASCULINO

GOLEIRO DESTAQUE: BRUNO NOGUEIRA (ACSC-COHAB / ALTO GARÇA)

ATLETA DESTAQUE: ARTHUR BACA (CLUBE ÁGUA BOA DE FUTSAL)

1º LUGAR - ACSC-COHAB / ALTO GARÇAS

2º LUGAR - CLUBE ÁGUA BOA DE FUTSAL