Primavera do Leste tem agenda cultural no fim de semana com atrações diversificadas

Coordenadoria de comunicação - 29/02/2024

O final de semana em Primavera do Leste terá atrações para todos os gostos e estilos.

QUINTA-FEIRA (29/02)

Hoje acontece a “Aula de ritmos e danças”. O professor William Almeida, agita as pessoas participantes das 17h30 às 19h na pista de caminhada.

E mais tarde, das 20h às 22h, rimadores disputam quem faz a melhor rima na “Batalha da pista”, na pista de skate.

DOMINGO (03/03)

O domingo tem quatro atrações para diferentes públicos. A “Biblioteca infantil” está preparada para receber crianças grandes e pequenas, das 15h às 19h, na praça da matriz.

O artista Fred Gustavos está com seu trabalho exposto no salão das águas da SECULT, das 16h às 18h. A “Exposição de Artes”,  intitulada "FLORA ET LUMEN", de autoria do fotógrafo mato-grossense, conta com uma série de imagens fine art em preto e branco.

No lago municipal, a música boa acontece no “Pôr do Sol com MPB” com o artista Maicon Douglas, das 16h às 18h.

E para encerrar o fim de semana, a diversão está garantida com o “Bailinho”. Neri  Gaiteiro movimenta a pista de caminhada, das 19h às 22h.