Agenda cultural de Primavera do Leste está repleta de atrações no fim de semana

Coordenadoria de Comunicação - 22/02/2024

Agenda cultural de Primavera do Leste está repleta de atrações no fim de semana

Este fim de semana será de diversão em Primavera do Leste. Animação, cultura e lazer vão estar na programação dos primaverenses. Confira a agenda cultural do município.

22/02 (Sexta-feira)

Aula de ritmos e danças na pista de caminhada, com o professor William Almeida, das 17h30 às 19h.

Batalha da pista, na pista de skate, das 20h às 22h.

24/02 (sábado)

Circuito do Rock, com as bandas Billy Espíndola e Maverick 69. Na praça do rock, 19h30 às 00h.

25/02 (domingo)

Biblioteca infantil, na praça da matriz, 15h às 19h.

Exposição de arte com o artista “Fred Gustavos”. No Salão das Águas (SECULT), das 16h às 18h.

Pôr do sol com MPB, com o artista André Coruja. Será no lago municipal, das 16h às 18h.

Bailinho, na pista de caminhada. Com os artistas Leonna e Paulo Sérgio, das 19h às 22h.