Fim de semana será repleto de atividades culturais em Primavera do Leste

Coordenadoria de Comunicação - 16/02/2024

Fim de semana será repleto de atividades culturais em Primavera do Leste

Primavera do Leste terá um fim de semana cheio de atrações. A agenda cultural da cidade será movimentada no domingo (18). As crianças e jovens terão duas opções divertidas para curtir. Na lagoa municipal ocorre o “Acampamento Cênico”. O evento começa a partir das 16h30 e é gratuito. O público poderá se divertir com tecido acrobático, perna de pau e pintura facial. Além de desenhos, pintura, jogos, teatro de bonecos e muito mais. Não é necessário se inscrever, basta comparecer ao local.

A outra opção para a garotada é conferir o acervo da biblioteca infantil, que estará aberta das 15h às 19h, na Praça da Matriz. No lago municipal, o “Pôr do sol com MPB” acontece das 16h às 18h com apresentação da artista Siliane Uchoa.

No Salão das Águas acontece a mostra "FLORA ET LUMEN", de autoria do fotógrafo mato-grossense Fred Gustavos. A visitação ocorre das 16h às 18h. Quem for ao local poderá conferir uma série de imagens fine art em preto e branco.

O Bailinho traz alegria para a pista de caminhada das 19h às 22h. A dupla Zeca e Carol vai agitar o público e encerrar o fim de semana com boa música.

Não perca!