Acampamento cênico leva diversão para lagoa municipal no domingo (18)

Coordenadoria de Comunicação - 15/02/2024

Acampamento cênico leva diversão para lagoa municipal no domingo (18)

Neste domingo (18) acontece mais uma edição do “Acampamento Cênico”, com o tema “O circo e as ludicidades cênicas”. O evento é gratuito e começa a partir das 16h30 no lago municipal.

A atividade é destinada ao público infantil e juvenil. Não é necessário fazer inscrição para participar, apenas comparecer no local. O público poderá se divertir com tecido acrobático, perna de pau e pintura facial. Além de desenhos, pintura, jogos, teatro de bonecos e muito mais. O encontro tem o objetivo de difundir as práticas circenses e lúdicas e ainda promover um momento de lazer e diversão para as crianças e jovens.

A primeira edição do acampamento ocorreu em 2019. Desde então, já foram realizadas cerca de vinte edições, conforme a organização do evento. O projeto também levou a ação para a cidade de Poxoréu, onde aconteceu duas edições.

O acampamento cênico é promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) por meio do edital Viver cultura e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Turismo e Juventude (SECULT).