Confira as melhores opções de entretenimento, lazer e cultura no fim de semana em Primavera

Coordenadoria de Comunicação / Produção e reportagem: Gabriel Caldas - 25/01/2024

Muitas atividades, cultura, lazer e música esperam você, sua família e amigos em mais um fim de semana agitado em Primavera do Leste. A diversão está garantida, confira toda a programação e participe.

Quinta-feira (25):

Nossas atividades do fim de semana tem início com a divertida aula de ritmos e danças, na Pista de Caminhada, das 17h30 às 19h.

Outra opção para cuidar da saúde é o treino funcional e atletismo das 18h às 19h, na Lagoa Municipal, com o projeto "SESI na Pista".

Entre 19h15 e 20h15, também tem as aulas de FitDance, na Praça Adão Donin (Praça do Rock - Primavera II).

Das 20h às 22h, na pista de skate, os talentosos rappers da cidade se unem para a "Batalha da Pista - Rima aí."

Sexta-feira (26):

Das 18h45 às 20h45, mais uma vez temos as aulas de FitDance, na Praça Anderson Boese, no Buritis.

Sábado (27):

O sábado reserva mais uma oportunidade para participar das aulas de FitDance, no Lago Municipal, das 16h30 às 18h30.

Domingo (28):

A tarde de domingo, das 15h às 19h, os pais podem se divertir com os pequenos na biblioteca infantil, na Praça Matriz.

A música da o tom do final do domingo. Das 16h às 18h, tem o "Pôr do Sol com MPB" na Lagoa, com o cantor Wisllan Brenner. Já das 19h às 22h, com Zeca e Karol, no "Bailinho da Pista da Caminhada".