Caravana seleciona trabalhadores para dezenas de vagas em Rondonópolis e Primavera do Leste

Energisa tem quase 500 oportunidades em todo o estado. Candidatos não precisam de experiência. Veja como participar

Assessoria de Comunicação - 05/01/2024

A Energisa inicia neste mês de janeiro, uma caravana para selecionar candidatos para vagas de emprego na empresa. São quase 500 novas oportunidades só para auxiliar eletricista e o mais interessante é que os selecionados não precisam ter experiência na área, já que a companhia vai ofertar toda a capacitação necessária para formá-loscomo eletricistas de distribuição.

As primeiras cidades visitadas ficam no Sul de Mato Grosso. Em Rondonópolis, os recrutadores ficarão na sede da empresa na Vila Aurora (ao lado da agência). Entre os dias 08 e 11, o atendimento será feito das 13h às 17h30. E no dia 12 das 8h às 12h. Além disso, equipes também farão seleção na agência de Primavera do Leste, no Jardim das Américas. As entrevistas serão feitas nos dias 09 (das 12h às 17h30) e 10 de janeiro (das 08h às 12h).

Os candidatos precisam ter apenas ensino médio completo e carteira de motorista (categoria B). Além da remuneração, os selecionados também possuem benefícios que incluem plano de saúde e odontológico, participação nos lucros da empresa, vale-transporte, vale-alimentação, Gympass, entre outros. O cadastramento também é feito pelo Portal de Carreiras da concessionária.

Caravana do emprego

Agência da Energisa, no Jardim das Américas