Chegada do Papai Noel, festival de dança e torneios esportivos marcam o fim de semana

Coordenadoria de Comunicação - 07/12/2023

Chegou um dos momentos mais aguardados do ano: a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes na praça matriz. É nesta quinta-feira, hein? Mas não é só isso, o fim de semana em Primavera do Leste oferece muita atividade física, entretenimento, música e apresentações de dança. Confira todas as opções disponíveis.

Quinta-feira (7):

Nossa programação começa com muito lazer. A partir das 17h30, na Pista de Caminhada, ocorrem aulas de ritmos e danças e às 18h, atividades de treino funcional e atletismo na Praça Laurinda Romagnolo como parte do projeto "SESI na Pista".

Ainda às 18h, o Teatro Municipal está recebendo o festival de teatro "Nas Ondas do Rádio", organizado pela escola dança da Escola Municipal de Dança".

Às 19h, na Praça Matriz, tem a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes de Natal. Na sequência o Bom Velhinho, vai receber a criançada em sua casinha, na biblioteca da matriz.

Às 19h15, a Praça Adão Donin oferece aulas de FitDance, enquanto a pista de skate apresenta a "Batalha da Pista - Rima aí", das 20h às 22h.

Sexta-feira (8):

Das 7h às 13h, o Salão das Águas (Secult) exibe a exposição "Pantanal Mato Grosso", com fotos de Roberta Cadore.

Às 18h, novamente no Teatro Municipal, será apresentado mais um dia de espetáculos do "Nas Ondas do Rádio".

Na Praça Anderson Boese, aulas de FitDance acontecem das 18h45 às 20h45.

Sábado (9):

O FESTHAND5, campeonato de handebol, terá início no Colégio Mãe da Divina Providência, a partir das 8h.

Das 16h30 às 18h30, o Lago Municipal oferecerá aulas de FitDance.

O Teatro Municipal abre as portas mais uma vez para as apresentações de final de ano da Escola Municipal de Dança, a partir das 18h.

Domingo (10):

Logo pela manhã, às 8h, tem as finais do FESTHAND5, no Colégio Mãe da Divina Providência.

Também às 8h, na Praça Leonardo Werner, no bairro Castelândia, terá lugar o 2º Torneio de Futebol Society Norte Nordeste. O valor da inscrição é R$150 por equipe, com premiações em dinheiro e brindes, além da venda de comidas típicas no local.

Das 15h às 19h, a biblioteca infantil na Praça Matriz estará aberta para as crianças soltarem sua criatividade com brinquedos e uma vasta coleção de livros.

A exposição "Pantanal Mato Grosso" continua no Salão das Águas (Secult), das 16h às 18h.

Na Lagoa, das 16h às 18h, haverá o "Pôr do Sol com MPB", apresentado por Gabriel Costa.

Mais aprensentações do festival de dança são aguardadas a patir das 18h, no Teatro Municipal.

Finalizando o fim de semana, o "Bailinho da Pista da Caminhada" acontecerá das 19h às 22h, com Serginho Teclas Show.