Expô Primavera une Vintage Culture e Clayton & Romário em uma noite histórica

Encerramento terá entrada gratuita, final do rodeio e arrecadação de alimentos em apoio à campanha Natal Encantado de Mesa Cheia.

Coordenadoria de Comunicação / Produção e reportagem: Gabriel Caldas / Edição: Hernandes Cruz - 02/12/2023

Expô Primavera une Vintage Culture e Clayton & Romário em uma noite histórica

O último dia da Expô Primavera 2023, que acontece hoje (2), na Arena Multieventos, ao lado do Lago Municipal, reserva uma experiência musical memorável. Vintage Culture, um dos expoentes da música eletrônica a nível mundial e a sensação do sertanejo, Clayton & Romário, prometem uma noite para entrar para a história de Primavera do Leste.

O Vintage Culture, projeto musical de Lukas Ruiz, decolou em 2015, sendo depois, atração de grandes festivais, como Lollapalooza, Tomorrowland e Rock in Rio. O DJ sul-mato-grossense expandiu seus horizontes com turnês por diversos países.

Entre seus sucessos estão: "Hollywood", "Drinkee" e "Wild Kidz", juntamente com remixes marcantes, como o icônico "Another Brick in the Wall" do Pink Floyd. Recentemente, Vintage Culture, foi classificado em 10º lugar no ranking dos 100 DJs mais populares do mundo.

Clayton & Romário representam o vigor da nova geração da música sertaneja. A dupla conquistou destaque desde o início da pandemia da Covid-19. Além do mega hit "Namorando ou não", seu repertório inclui sucessos próprios como "Água nos Zoi" e "O grau bateu", alternando também com clássicos de outras gerações do sertanejo, especialmente modões.

A Expô Primavera 2023 é um evento realizado pela Prefeitura de Primavera do Leste, com o apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso e Governo Federal, contando com a produção da Kapitão Produções e Elson Ramos. O evento é patrocinado pela Pacaembu Construtora e Primacredi CrediSIS.

Descubra todos os detalhes do encerramento da Expô Primavera

Os portões se abrirão às 18h para, às 20h, iniciar a final do rodeio. Os shows começam com  DJ Brunelli, seguido de Clayton & Romário e a madrugada será embalada pelo som eletrizante do Vintage Culture.

Assim como nas demais noites, o evento é de acesso gratuito, exceto para os bangalôs e camarotes. Próximo à entrada, um ponto estará disponível para a doação voluntária de alimentos, contribuindo para a campanha Natal Encantado de Mesa Cheia.

É importante ressaltar algumas orientações: a entrada com copos, caixas térmicas ou similares, alimentos e bebidas, objetos cortantes, cadeiras ou capacetes não será permitida. Menores de idade somente terão acesso acompanhados por um pai ou responsável legal. Além disso, a venda de bebidas e cigarros será estritamente proibida para menores de 18 anos.