Prorrogadas as inscrições para a 2ª Edição do Prêmio Destaques do Esporte em Primavera do Leste

Interessados têm até domingo (3) para se inscrever e concorrer ao reconhecimento.

Coordenadoria de Comunicação - 01/12/2023

As inscrições para a aguardada 2ª Edição do Prêmio Destaques do Esporte foram estendidas até o próximo domingo (3), oferecendo aos atletas uma chance adicional de participar e serem reconhecidos por suas conquistas.

O evento, marcado para o dia 5 de dezembro no Ginásio Pianão, adota o tema "Valorizando atletas, técnicos e demais profissionais que vivem e constroem o Esporte de Primavera do Leste". Esta cerimônia, organizada pela SEMESP - Secretaria Municipal de Esportes, tem como objetivo incentivar e honrar aqueles que, de maneira direta ou indireta, fortaleceram o cenário esportivo municipal ao longo do ano.

As inscrições serão minuciosamente avaliadas pelo Comitê de Monitoramento e Avaliação, responsável pela pontuação e classificação dos atletas. O resultado final será anunciado no dia 4 de dezembro, divulgado no Diário Oficial e nas redes sociais da Secretaria de Esportes, no Instagram @semesp.pva.

Aqueles que forem selecionados, incluindo atletas, técnicos e instituições, receberão automaticamente um convite para a cerimônia de premiação. É essencial acompanhar o processo, pois é lá que os melhores serão reconhecidos e celebrados.

Para acesso ao regulamento completo do prêmio, o mesmo está disponível neste link, oferecendo orientações detalhadas sobre critérios de participação e avaliação.

Data: 5 de dezembro de 2023

Horário: A partir das 19h

Local: Ginásio de Esportes Pianão (R. Olivério Porta, nº 1.300 - Centro Leste)