Simone Mendes brilhará hoje na Expô Primavera. Confira os detalhes do segundo dia do evento

Portões abrem a partir das 18h para os shows gratuitos e montarias.

Coordenadoria de Comunicação / Produção e reportagem: Gabriel Caldas / Edição: Hernandes Cruz - 30/11/2023

“Calma, deixa eu respirar um pouco”... hoje tem show da Simone Mendes, na Expô Primavera 2023, na Arena Multieventos.

Desde o lançamento de seu primeiro álbum solo no início deste ano, Simone Mendes tem sido presença constante no topo das paradas musicais. "Erro Gostoso" foi a música que abriu caminho, conquistando a segunda posição geral na lista das mais tocadas no primeiro semestre de 2023. Em seguida, veio "Dois Fugitivos", que atualmente ocupa a sétima posição no ranking das mais ouvidas do Spotify. Além de seus próprios sucessos, a cantora baiana de 39 anos colaborou em hits como "Manda um oi" (com Guilherme e Benuto), "Daqui pra sempre" (com Manu) e "Beijoqueira" (com Thiago Carvalho), deixando sua marca nas paradas musicais.

Hoje, ela subirá ao palco da Expô Primavera para presentear seus fãs com um show inesquecível, buscando também conquistar novos corações apaixonados pela sua música.

A Expô Primavera 2023 é uma realização da Prefeitura de Primavera do Leste, com apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso e Governo Federal, contando com a produção da Kapitão Produções e Elson Ramos, com patrocínio da Pacaembu Construtora e Primacredi CrediSIS.

Guia sobre o evento:

Os portões abrirão às 18h, marcando o início do evento que terá o rodeio como atração principal às 20h. Julia Sartori será responsável pelo show de abertura antes da Simone Mendes, seguida pela apresentação do DJ Brunelli. Aconselhamos a chegada antecipada para evitar filas e garantir o melhor lugar no evento.

É fundamental ressaltar mais uma vez que a entrada para o evento é gratuita todas as noites, exceto para os bangalôs e camarotes, que terão cobrança de ingresso. Haverá um ponto próximo à entrada do evento para a coleta de doações de alimentos, apoiando a campanha Natal Encantado de Mesa Cheia. Embora a contribuição não seja obrigatória, qualquer ajuda é valiosa para aqueles que mais necessitam, especialmente em um ambiente tão acolhedor e com entrada gratuita.

É importante observar que não será permitida a entrada com copos, caixas térmicas ou similares, alimentos e bebidas, objetos cortantes, cadeiras ou capacetes. Menores de idade serão permitidos somente se acompanhados por um pai ou responsável legal. Além disso, a venda de bebidas e cigarros será estritamente proibida para menores de 18 anos.