Expô Primavera promete tremer fim de semana com Simone Mendes, Luan Santana e Vintage Culture

Todos os eventos são gratuitos para a população.

Coordenadoria de Comunicação - 30/11/2023

Preparamos um final de semana espetacular com a Expô Primavera 2023, a maior festa de rodeio já vista na cidade. O evento trará renomados artistas como Simone Mendes, Luan Santana e Vintage Culture. Mas não é só isso, as atrações tradicionais da cidade também marcam presença, oferecendo uma variedade de opções para todos os gostos e idades.

Quinta-feira (30):

A partir das 17h30, a Pista de Caminhada será palco de uma aula de ritmos e danças. Na sequência, às 18h, a Praça Laurinda Romagnolo receberá atividades de treino funcional e atletismo como parte do projeto "SESI na Pista".

A Expô Primavera entra em seu segundo dia com o aguardado show da talentosa cantora Simone Mendes. Os portões se abrem às 18h, seguidos pelo  rodeio. Simone encerrará a noite com sua apresentação. Tudo na arena Multieventos, próximo ao lago.

Posteriormente, às 19h15, a Praça Adão Donin oferecerá aulas de FitDance, enquanto a "Batalha da Pista - Rima aí" anima a pista de skate das 20h às 22h.

Sexta-feira (1):

O Salão das Águas (Secult) exibirá a fascinante exposição "Pantanal Mato Grosso", com as fotos da talentosa primaverense Roberta Cadore, das 7h às 13h.

A Praça Anderson Boese será o local das aulas de FitDance das 18h45 às 20h45.

A sexta-feira da Expô Primavera reserva momentos inesquecíveis com os shows de Rayane e Rafaela e de Luan Santana. Os portões se abrem às 18h, seguido do rodeio.

Sábado (2):

O centro de treinamento do Poncho Verde recebe o 21° torneio de Tênis de Mesa e Badminton. Às 8h começam as disputas do Tênis de Mesa. Já o Badminton, terá inicio a partir das 14h.

Das 16h30 às 18h30, o Lago Municipal oferece aulas de FitDance para os interessados.

O encerramento da Expô Primavera será memorável, com  a dupla Cleyton e Romário, e o fenômeno da música eletrônica, Vintage Culture. Os portões abrem às 18h, para receber a final do rodeio.

Domingo (3):

Das 15h às 19h, a biblioteca infantil na Praça Matriz estará aberta, proporcionando um espaço para as crianças soltarem sua criatividade com brinquedos e uma vasta coleção de livros.

A exposição fotográfica "Pantanal Mato Grosso" continua no Salão das Águas (Secult), das 16h às 18h.

Na Lagoa, das 16h às 18h, o público poderá desfrutar do "Pôr do Sol com MPB", apresentado por Eder Orsolin.

Para encerrar o fim de semana, o "Bailinho da Pista da Caminhada" acontece das 19h às 22h, embalado pela animação da Banda Sol.