Começa hoje a Expô Primavera 2023 com abertura do rodeio e show do Zezé Di Camargo e Luciano

Evento segue até sábado e será gratuito todas as noites.

Coordenadoria de Comunicação / Produção e reportagem: Gabriel Caldas / Edição: Hernandes Cruz - 29/11/2023

A maior festa de Peão da história de Primavera está chegando! Hoje, começa a Expô Primavera, que se estenderá até sábado (2), na Arena Multieventos.

Os portões abrirão às 18h, dando início ao evento com o rodeio às 20h, seguido pelo show de Zezé Di Camargo e Luciano. Para evitar filas, recomendamos chegar cedo.

A entrada é gratuita todas as noites, exceto para bangalôs e camarotes, que terão cobrança. Além disso, a Prefeitura montará um local para doações de alimentos, para a campanha Natal Encantado de Mesa Cheia. Embora a contribuição não seja obrigatória, em um ambiente tão acolhedor e com entrada gratuita, toda e qualquer ajuda é bem-vinda para aqueles que mais necessitam.

É importante ressaltar que não será permitida a entrada com copos, caixas térmicas ou similares, alimentos e bebidas, objetos cortantes, cadeiras ou capacetes. Menores de idade poderão comparecer somente acompanhados por um pai ou responsável legal.

A venda de bebidas e cigarros será estritamente proibida para menores de 18 anos.

O evento se estenderá até o dia 2 de dezembro, com espetáculos incríveis. Na quinta-feira (30), teremos o show de Simone Mendes; sexta-feira (1º de dezembro), será a vez de Rayane e Rafaela e Luan Santana encantarem o público. Para encerrar em grande estilo no sábado, dia 2, a Expô Primavera apresentará os shows de Cleyton e Romário, além do fenômeno da música eletrônica, Vintage Culture.

A Expô Primavera 2023 é uma realização da Prefeitura de Primavera do Leste, com apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso e Governo Federal, contando com a produção da Kapitão Produções e Elson Ramos, com patrocínio da Pacaembu Construtora e Primacredi CrediSIS.