Prefeitura de Primavera do Leste lança a campanha Natal Encantado de Mesa Cheia

Faça sua doação nos Supermercados Bianchi, Super Compras, Ramin, e durante o Expô Primavera, na Arena Multieventos.

Coordenadoria de Comunicação / Produção e reportagem: Gabriel Caldas / Edição: Hernandes Cruz - 24/11/2023

Prefeitura de Primavera do Leste lança a campanha Natal Encantado de Mesa Cheia
O Natal é um momento de amor e fraternidade, mas também é uma época em que muitas pessoas enfrentam dificuldades. Pensando nisso, a Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida a todos a se unirem no Natal Encantado de Mesa Cheia.

A campanha tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para criar cestas que serão doadas às famílias que mais precisam. Este ano, em parceria com a Mantiqueira, incluiremos proteínas nas cestas, como uma dúzia de ovos.

Você pode contribuir de maneira fácil e prática, doando qualquer tipo de alimento não perecível. Há diferentes pontos de coleta em mercados e locais pela cidade: Supermercados Bianchi, Super Compras e Ramin.

Durante o Expô Primavera (29 de novembro a 2 de dezembro), na Arena Multieventos, que contará com shows nacionais incríveis, também será um ponto de arrecadação. A prefeitura montará um local para doações, mas a contribuição não é obrigatória para entrar no evento. No entanto, em um ambiente tão acolhedor e com entrada totalmente gratuita, qualquer ajuda é bem-vinda para quem mais precisa.

A cidade de Primavera do Leste conta com o apoio e a solidariedade de todos para tornar este Natal inesquecível para cada membro de nossa comunidade. Juntos, fazemos a diferença e enchemos mesas! Participe!