Prontos para o fim de semana? Programação tem Velha Joana, Circuito do Rock e diversas atrações incríveis

Coordenadoria de Comunicação / Produção e reportagem: Gabriel Caldas / Edição: Hernandes Cruz - 23/11/2023

Preparados para o último final de semana de novembro? De quinta até domingo, preparamos uma programação com dezenas de espetáculos no Festival Velha Joana, exposição de fotos, bailinho, Circuito do Rock, cavalgada, mutirão de plantio de árvores e muitas outras atividades. Fique por dentro de tudo!

Quinta-feira (23):

A manhã desta quinta já foi marcada por espetáculos incríveis, do Velha Joana, e a diversão continua à tarde, a partir das 13h40, com mais três peças. O festival encerra o dia com duas apresentações à noite, incluindo "Sinhadores", do Teatro Face, às 19h, no Teatro Municipal.

A partir das 17h30, a Pista de Caminhada acontecem as aulas de ritmos e danças. Já às 18h, atividades de treino funcional e atletismo na Praça Laurinda Romagnolo, como parte do projeto "SESI na Pista".

Mais tarde, às 19h15, a Praça Adão Donin proporciona aulas de FitDance, enquanto a pista de skate tem a "Batalha da Pista - Rima aí", das 20h às 22h.

Sexta-feira (24):

O Salão das Águas (Secult) abre as portas, das 7h às 13h, para a exibição da exposição "Pantanal Mato Grosso", com fotos da primaverense Roberta Cadore.

O Velha Joana continua a todo vapor no Teatro Municipal e no Centro Cultural a partir das 9h, oferecendo uma programação diversificada com apresentações de grupos locais, de outros estados, para crianças, teatro de sombras e muito mais!

A Praça Anderson Boese recebe aulas de FitDance das 18h45 às 20h45.

Sábado (25):

O Velha Joana continua suas atividades no Teatro Municipal e no Centro Cultural das 7h30 às 22h30, com mais de 10 espetáculos imperdíveis.

Às 8h, tem mutirão de plantio de árvores neste sábado (25) às 8h, na Nascente do Loteamento Belvedere, Avenida São João.

Venha participar de mais uma ação relevante para o meio ambiente em Primavera do Leste.

Das 16h30 às 18h30, o Lago Municipal oferece aulas de FitDance.

Como já é tradição em Primavera do Leste, o último sábado do mês tem Circuito do Rock. O início está previsto para às 19h, na Praça Adão Donin, a Praça do Rock, e terá shows das bandas Maverick 69 e Whisky on the Rocks.

Domingo (26):

O domingão começa com a cavalgada da Expô Primavera 2023. A saída é às 8h, na Pista de Caminhada, percorrendo ruas da cidade até chegar no Racho Sales, onde terá um Costelão. Também haverá apresentação da Rainha e Princesa da Expôprimavera.

Das 15h às 19h, a biblioteca infantil na Praça Matriz está aberta para as crianças poderem soltar toda a criatividade com brinquedos, brinquedos e claro, com centenas de livros.

A exposição "Pantanal Mato Grosso" segue no Salão das Águas (Secult), porém, em um horário diferente, das 16h às 18h.

Na Lagoa, das 16h às 18h, o público pode desfrutar do "Pôr do Sol com MPB", apresentado por Denzel Nalini.

Às 18h, acontece a grande premiação da Mostra Panorama e a Entrega do Prêmio Velha Joana de Teatro.

Para encerrar o fim de semana, tem o "Bailinho da Pista da Caminhada", das 19h às 22h, com Os Cobras do Forró.