Compartilhe:
As inscrições já estão abertas e se estendem até 20 de novembro.
Coordenadoria de Comunicação / Produção e reportagem: Gabriel Caldas / Edição: Hernandes Cruz - 13/11/2023
A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da SEMESP - Secretaria Municipal de Esportes, lança a 2ª Edição do Prêmio Destaques do Esporte, que acontece no dia 5 de dezembro, no Ginásio Pianão. O tema é “Valorizando atletas, técnicos e demais profissionais que vivem e constroem o Esporte de Primavera do Leste”.
O evento foi criado no ano passado para estimular os atletas, instituições e demais profissionais que demonstraram rendimento e que de maneira direta ou indireta fortaleceram o esporte municipal durante o ano.
O Secretário de Esportes, Luiz Antônio, explica que a ideia do prêmio não é focar no competitivo, pois todos os inscritos receberão um certificado, no entanto, para valorizar ainda mais aqueles que conseguiram um destaque maior durante o ano, foram definidos critérios para ranquear atletas, técnicos e instituições, sendo uma excelente forma de acompanhar o desenvolvimento do esporte no município.
As inscrições já estão abertas e se estendem até às 17h, do dia 20 de novembro, e podem ser feitas gratuitamente pelo formulário online. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estabelecido.
Veja também:
Vitória do Primavera no Mato-Grossense reforça compromisso da Prefeitura com o esporte
Campanha Leão Amigo: Imposto daqui, fica aqui! Contribua com projetos sociais para crianças, adolescentes e idosos
Festival PrimaCanta 2025 abre inscrições com premiação total de R$ 77 mil
Prefeito de Primavera do Leste recebe representantes da comunidade russa para ouvir demandas
Abertas as inscrições para o 9º Festival Gastronômico de Comida de Rua em Primavera do Leste
Maioria dos focos do Aedes aegypti em Primavera do Leste está dentro das casas
Primavera do Leste reforça compromisso com a educação em Fórum de Prefeitos
Parceria entre Judiciário e Educação busca combater a evasão escolar em Primavera do Leste
Prefeitura de Primavera do Leste e FIEMT discutem parceria para qualificação profissional
Cirurgias bariátricas serão realizadas em Primavera do Leste pelo SUS
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO