Feira da Lua, canoagem e bailinho são atrações do fim de semana em Primavera do Leste

Coordenadoria de Comunicação - 09/11/2023

Primavera do Leste prepara mais um fim de semana imperdível cheio de atividades. Um dos destaques será a edição especial da Feira da Lua Itinerante. Reúna sua família e amigos para aproveitar todas as nossas ações..

Quinta-feira (9):

A quinta-feira em Primavera do Leste é dedicada ao bem-estar e à atividade física. A Pista de Caminhada é o ponto de partida, com aulas de ritmos e danças das 17h30 às 19h.

Na Praça Laurinda Romagnolo, às 18h, você pode participar do treino funcional e atletismo com o projeto "SESI na Pista". E na Praça Adão Donin, a partir das 19h15, tem as aulas de FitDance.

Para encerrar a noite, a "Batalha da Pista - Rima aí" na pista de skate acontece das 20h às 22h.

Sexta-feira (10):

Na sexta-feira, a diversão continua com aulas de FitDance das 18h45 às 20h45, na Praça Anderson Boese. É mais uma oportunidade de se movimentar e se divertir na cidade.

Sábado (11):

O sábado inicia com o Festival de Canoagem, às 7h, no Lago Municipal. Será uma manhã incrível para se divertir e conhecer um pouco sobre o esporte.

Além disso, à tarde, você pode participar de outra animada aula de FitDance no Lago Municipal, das 16h30 às 18h30.

Domingo (12):

O domingo em Primavera do Leste é dedicado à diversão em família. A biblioteca infantil na Praça Matriz convida as crianças a explorar um mundo dos livros, com muito aprendizado e diversão, das 15h às 19h.

No Lago Municipal, das 16h às 18h, tem o show de Shirley, "Pôr do Sol com MPB", proporciona um cenário deslumbrante para desfrutar de boa música.

A Orla do Lago também recebe uma edição especial da Feira da Lua Itinerante, a partir das 17h, onde você pode apreciar frutas e verduras frescas, delícias gastronômicas e produtos artesanais locais.

E para encerrar o fim de semana em grande estilo, o tradicional Bailinho da Pista de Caminhada acontece das 19h às 22h, com o show do Neri Gaiteiro.