Programação do fim de semana em Primavera oferece cultura, diversão e lazer

Coordenadoria de Comunicação - 19/10/2023

Programação do fim de semana em Primavera oferece cultura, diversão e lazer

Mais um fim de semana vem aí e a Prefeitura de Primavera do Leste prepara uma programação mais que especial para todos os primaverenses. Destaque para o VIII Fesitval Manoel de Barros de Poesia, mas não para por aí, também vai rolar muita música, atividades físicas e muito mais.

Quinta-feira (19):

Das 17h30 às 19h, participe das aulas de ritmos e danças na Pista de Caminhada.

Às 18h, acontece o treino funcional e atletismo na Praça Laurinda Romagnolo, como parte do projeto "SESI na Pista".

Às 19h, o VIII Festival Manoel de Barros de Poesia, Literatura, Roteiro e Dramaturgia acontecerá no Teatro Municipal, localizado na Av. Brasil, 314 - Castelândia. O evento contará com declamações nas categorias mirim e para poetas de Mato Grosso.

A partir das 19h15, na Praça Adão Donin, aproveite para se divertir com as aulas de FitDance.

Os talentosos rappers locais se reúnem na "Batalha da Pista - Rima aí" na pista de skate, das 20h às 22h.

Sexta-feira (20):

O Salão das Águas (Secult) abre as portas novamente para a exposição "O Céu de Mato Grosso", das 7h às 13h.

Das 18h45 às 20h45, rola mais uma aula de FitDance, desta vez na Praça Anderson Boese.

O Festival Manoel de Barros volta para o seu último dia, com a declamação nas categorias juvenil e adulto, juntamente com a premiação para declamação e poema inédito, a partir das 19h.

Sábado (21):

Das 16h30 às 18h30, é a vez do Lago Municipal receber as aulas de FitDance.

Domingo (22):

Das 15h às 19h, a biblioteca infantil na Praça Matriz convida as crianças a explorar um mundo de descobertas, aprendizado e diversão.

A exposição "O Céu de Mato Grosso" no Salão das Águas (Secult) também está aberta no domingo, em horário alternativo, das 16h às 18h.

Na Lagoa, aproveite o "Pôr do Sol com MPB" das 16h às 18h, com a apresentação de Maycon Douglas.

Aproveite ao máximo o seu fim de semana e desfrute nossa última atração: Bailinho da Pista da Caminhada. A diversão vai das 19h às 22h, e será comandada pela Banda Sol.