Dia das Crianças em Primavera do Leste leva centenas de famílias para a Praça Matriz

Coordenadoria de Comunicação - 17/10/2023

Na tarde da última quinta-feira, 12 de outubro, a Praça Matriz de Primavera do Leste se encheu de alegria e diversão para celebrar o Dia das Crianças. Centenas de famílias se reuniram para participar da festa promovida pela Prefeitura, em parceria com a cooperativa Sicoob, Ultra Popular e a Mantiqueira.

Os pequenos puderam se divertir com uma variedade de atrações. Escorregadores  infláveis, futebol de sabão, pula-pula, jogos teatrais, artes circenses, pintura facial e livre, jogos lúdicos e apresentações musicais. Crianças de todas as idades encontraram algo que as entretivesse.

Além das atividades lúdicas, as crianças também se deliciaram com algodão-doce, pipoca, balas, pirulitos, tornando o dia ainda mais doce.

O prefeito Leonardo Bortolin expressa sua gratidão aos pais por confiarem na prefeitura para cuidar do que há de mais precioso em suas vidas, seus filhos. Ele destaca ainda, a importância de proporcionar uma tarde repleta de diversão para as crianças.

A alegria não se limitou apenas à praça. Dentro da Biblioteca Carlos Drummond de Andrade, as crianças encontraram um espaço para desenhar, ler, assistir TV e se entreter com tablets interativos. A biblioteca, geralmente um lugar tranquilo para a leitura, ficou repleta de risos e atividade, com crianças aproveitando ao máximo a variedade de opções de entretenimento.

Maurício Franco, que tinha sua filha nos ombros, elogia a iniciativa da prefeitura: "O evento foi muito bem organizado, com muita alegria e diversão para todas as crianças."

Maria Cristina, com seu filho no colo, também aprova a organização: "Muito bom, a prefeitura está de parabéns. Ano passado viemos, e este ano viemos de novo", disse com um grande sorriso no rosto.

Confira um poquinho do que foi essa linda festança:

Fotos: