Prefeitura de Primavera anuncia que Jogos dos Servidores terá edição estendida

Jogos acontecem de 24 a 27 de outubro no Ginásio Pianão e Complexo Esportivo Leonardo Werner.

Coordenadoria de Comunicação - 04/10/2023

Prefeitura de Primavera anuncia que Jogos dos Servidores terá edição estendida
A Prefeitura de Primavera do Leste anuncia a realização de mais uma edição dos Jogos dos Servidores. Organizado pela Secretaria de Esportes, este evento anual é muito mais do que apenas competições esportivas, é uma oportunidade para os funcionários públicos municipais se reunirem e se divertirem.

Uma grande novidade aguarda os participantes este ano. Os Jogos dos Servidores serão estendidos ao longo de quatro dias, de 24 a 27 de outubro. Nas edições anteriores, o evento ocorria em apenas um dia, mas agora, com um cronograma mais espaçado, todos terão a chance de desfrutar das competições e do espírito esportivo por mais tempo.

Todos os funcionários públicos municipais são convidados a participar, independentemente de serem concursados, comissionados, temporários ou até terceirizados. Nas modalidades coletivas, até dois terceirizados podem integrar cada equipe, enquanto nas modalidades individuais, um terceirizado terá a oportunidade de competir.

Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Pianão e no Complexo Esportivo Leonardo Werner (Castelândia), com início às 19h todos os dias. Uma variedade de modalidades aguarda os participantes, incluindo futebol society masculino e feminino, voleibol misto, truco, tênis de mesa, vôlei de praia (duplas e quartetos) e bozó.

O Secretário de Esportes, Luiz Freitas, não esconde sua empolgação com o evento expandido. "Os Jogos dos Servidores são uma oportunidade única para nossa comunidade do serviço público se unir, se divertir e competir de maneira saudável. Este ano, com a expansão para quatro dias, estamos proporcionando uma experiência ainda mais enriquecedora para todos os participantes".