Feira da Lua destaca agricultura familiar, saúde e diversão no Primavera II

Coordenadoria de Comunicação - 25/09/2023

Feira da Lua destaca agricultura familiar, saúde e diversão no Primavera II

A Feira da Lua Itinerante em Primavera do Leste será no Bairro Primavera II, junto à Praça Adão Donin, também conhecida como "Praça do Rock", nesta terça (26), das 17h às 21h.

Lá você poderá encontrar frutas e verduras frescas, cultivadas com carinho por agricultores da região. Esses produtos são conhecidos pela qualidade e sabor autêntico, já que são colhidos diretamente da terra e entregues diretamente aos consumidores.

A feira também possuí opções gastronômicas deliciosas, como pastel, crepe, massas, pescado, doces e muitos mias. Além dos produtos alimentícios, a Feira da Lua também oferece uma variedade de artesanato regional.

Para as crianças que visitarem a feira, haverá pula-pula e tobogã. E tem novidade nesta edição. Você poderá se juntar à animada aula de Fit Dance, com os instrutores Jociane e Renan. Essa atividade é um convite para se exercitar e divertir ao mesmo tempo.

Marque em seu calendário e nenha apoiar nossos produtores locais, aproveitar o entretenimento e, claro, mexer o corpo com o Fit Dance! Esperamos por vocês!

Serviço:

Data: 26 de setembro

Horário: das 17h às 21h

Local: Bairro Primavera II, junto à Praça Adão Donin (Praça do Rock)