Prefeitura de Primavera do Leste Inaugura ponte de concreto sobre o Rio Sapé

A obra, que recebeu o nome de Ponte Walmor Luchese, foi realizada em conjunto com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e envolveu um investimento de mais de R$ 3,2 milhões.

Coordenadoria de Comunicação - 25/09/2023

Prefeitura de Primavera do Leste Inaugura ponte de concreto sobre o Rio Sapé

A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) e de um convênio com o governo estadual inaugurou a Ponte de Concreto sobre o Rio Sapé, que foi nomeada em homenagem a Walmor Luchese.

Essa obra representou um investimento total de R$ 3.229.291,52, sendo financiada igualmente, com metade dos recursos provenientes do Estado e a outra metade do município.

Segundo o Secretário de Obras, Henrique Gatto, este projeto é mais uma demonstração do compromisso da cidade, que já entregou um total de 22 pontes e quatro aduelas, com mais três em processo de construção.

O prefeito em exercício, Ademir Goes, ficou muito feliz com o resultado da inauguração, destacando a importância da nova ponte para a região do Milanesi, conhecida por sua produção agropecuária e tráfego intenso. "Esta obra era ansiosamente aguardada pela comunidade, e ela irá melhorar significativamente o trânsito e a mobilidade local."

Marcelo Luchese, filho do homenageado, compartilhou suas emoções, ressaltando o significado daquela homenagem. "A emoção é indescritível, pois esta ponte reaviva a história e legado de meu pai. Agradeço à prefeitura e à câmara de vereadores em nome de minha mãe e irmão por esta homenagem tão marcante."

Confira como ficou a ponte:

Fotos: