Confira os locais de votação para eleição do Conselho Tutelar

Coordenadoria de Comunicação - 15/09/2023

Confira os locais de votação para eleição do Conselho Tutelar

A Prefeitura de Primavera do Leste, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), divulga a lista atualizada dos locais de votação para a eleição de conselheiros tutelares, que acontecerá no dia 1º de outubro.

As urnas eletrônicas serão distribuídas entre cinco escolas que servirão como locais de votação. São elas: Escola Estadual Getúlio Dornelles Vargas, Escola Municipal Mauro Wandelino Weis, Escola Municipal Novo Horizonte, Escola Prof. Rosidelma Almeida e Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.

A votação seguirá o horário estabelecido pela Justiça Eleitoral para as eleições gerais, das 8h às 17h.

Os cinco candidatos mais votados serão nomeados e empossados pelo prefeito no dia 10 de janeiro de 2024, enquanto os demais habilitados serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação.

Os eleitores devem levar o título de eleitor e um documento com foto, e podem votar em apenas um candidato, os cinco conselheiros terão o mandato de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028.

Clique aqui vai ver como será a distribuição dar urnas.