Agenda de Fim de Semana: Primavera prepara programação diversificada com esporte, bem-estar e cultura

Coordenadoria de Comunicação - 14/09/2023

Este fim de semana promete agitar Primavera do Leste com uma programação diversificada com música ao vivo, competições esportivas emocionantes e eventos culturais. São ótimas atrações para todos os gostos e idades. Confira o que a cidade tem a oferecer:

Quinta-feira (14):

A partir das 18h, desfrute de um treino funcional e atletismo para elevar seu bem-estar, no Lago Municipal Vô Pedro Viana, com o projeto "SESI na Pista".

Às 19h15, na Praça Adão Donin, tem a atividade FitDance, que estimulará a população a se movimentar de forma divertida.

A partir 19h30, tem a final do futsal feminino e as semi do vôlei, no JIPPS (Jogos das Instituições Públicas Primaverenses), no Pianão.

Às 20h, o CTG Querência Distante marca o início da tradicional Semana da Farroupilha, uma grande celebração da cultura local.

No mesmo horário, na pista de skate, os talentosos rimadores locais competem na "Batalha da Pista - Rima aí".

Sexta-feira (15):

Das 18h45 às 20h45, a Praça Anderson Boese recebe a divertida aula de FitDance.

Às 19h, no Teatro Municipal, tem a abertura do "1º Prima Dance - Mostra de Dança", um festival que promete mostrar um pouco do talento de Primavera do Leste.

Às 19h30, mergulhe na beleza cósmica na exposição “O Céu de Mato Grosso” no Salão das Águas (Secult), apresentando mais de 10 painéis foto iluminados com registros de objetos astronômicos capturados nas vastidões do cosmos.

A Semana da Farroupilha continua com o segundo dia de celebração às 20h.

A partir das 19h, não perca as finais de vôlei, futsal masculino do JIPPS (Jogos das Instituições Públicas Primaverenses), no Pianão.

Sábado (16):

No Ginásio Pianão, serão conhecidos os últimos campeões dos Jogos Escolares Primaverenses (JESP’S). Os jogos começam a partir das 7h30.

Às 15h, o estádio Cerradão recebe mais uma rodada tripla do Campeonato de Futebol Amador. Entre 16h e 18h30, no Lago Municipal, participe da aula de FitDance.

O "1º Prima Dance - Mostra de Dança" encerra suas atividades no Teatro Municipal, a partir das 19h.

A Semana da Farroupilha vem com mais um dia cheio de atividades culturais, às 20h.

Domingo (17):

No estádio Cerradão, a partir das 15h, ocorre o Campeonato Mato-grossense de futebol sub-15 com o confronto entre Primavera e Atlético-MT.

Às 20h, a Semana da Farroupilha vem com mais atrações para fechar o fim de semana.

No Teatro Municipal, às 19h, desfrute de música boa com o Pocket Show da talentosa Orquestra Primaverense de Viola Caipira.

E para encerrar mais um fim de semana, das 16h às 18h, mergulhe no cenário tranquilo do "Pôr do Sol com MPB", com a apresentação do cantor Junior Soares. E, à noite, das 19h às 22h, a Pista de Caminhada ganha vida com o Bailinho, sob o comando de Serginho Teclas Show. Não perca nenhum momento deste fim de semana em Primavera do Leste!