Inauguração da Praça no bairro Padre Onesto Costa incentiva saúde e qualidade de vida

Novo local público atenderá desde crianças até idosos, proporcionando lazer e bem-estar para a população da região.

Coordenadoria de Comunicação - 12/09/2023

Diego Eifler

A tão esperada inauguração da Praça no Bairro Padre Onesto Costa, em Primavera do Leste, foi finalmente entregue para a população. Este novo espaço é destinado a todos os públicos, desde crianças até idosos, oferecendo diversas opções para atividades de lazer e esportivas.

A praça possuí campo de futebol society, uma moderna pista de skate moderna, quadra de areia, pista de caminhada, academia popular, e uma área especialmente projetada com brinquedos para as crianças. Além disso, foram instalados banheiros públicos e o local terá a presença de guardinhas.

O prefeito em exercício, Ademir Goes, expressa sua alegria com a conclusão deste projeto. "A Praça do Bairro Padre Onesto Costa era um desejo da comunidade há mais de 10 anos. Este investimento público foi realizado com qualidade e responsabilidade. Estamos extremamente satisfeitos com a participação entusiasmada das famílias da região, e temos confiança de que este espaço será cuidado com muito carinho pela população."

Para o Secretário de Esporte, Luiz Freitas, esta inauguração representa um compromisso da Prefeitura de Primavera do Leste com a saúde e a qualidade de vida de seus habitantes. "Cada vez que inauguramos uma praça como esta, oferecemos às pessoas a oportunidade de ter um espaço de qualidade próximo a suas casas, onde podem se exercitar, praticar esportes como futebol e vôlei, andar de skate e muito mais. Esta praça diversificada atende às necessidades de todas as idades nesta região."

A inauguração da Praça no Bairro Padre Onesto Costa reflete o compromisso da Prefeitura de Primavera do Leste em proporcionar saúde e qualidade de vida para toda a comunidade. Este espaço público é mais do que um local de lazer; é um investimento no bem-estar de todos os cidadãos.

Veja como nossa nova praça ficou bonita: