Primavera do Leste promove III Festival de Culturas Urbanas valorizando diversas manifestações artísticas

Coordenadoria de Comunicação - 05/09/2023

Primavera do Leste realiza o III Festival de Culturas Urbanas nos dias 9 e 10 de setembro, na Pista de Skate Thiago Pereira, Escola Municipal de Dança e no Teatro Municipal.

O festival promovido pelas Secretarias de CUltura e Esporte, cultuam as expressões artísticas e movimentos culturais que definem a cena urbana contemporânea com uma programação que promete envolver e inspirar tanto os aficionados por culturas urbanas quanto o público em geral. No sábado, as atividades devem começar a partir das 13h. Já no domingo, às 8h.

Entre as atrações confirmadas estão batalha de B.Boy e B. Girl, batalha de rimas, campeonato de Danças Urbanas, skate e basquete 3x3, intervenções de Patins e grafite, além de Workshop de dança.

O III Festival de Culturas Urbanas de Primavera do Leste é resultado de uma colaboração entre os diversos segmentos de culturas urbanas da cidade. Este evento destaca-se por seu crescimento e representatividade em Mato Grosso, demonstrando o poder de unir a comunidade em torno das expressões artísticas e culturais que definem a vida nas cidades modernas.

O Festival de Culturas Urbanas de Primavera do Leste é construído em parceria com os segmentos de culturas urbanas da cidade e se orgulha de seu crescimento e representatividade em Mato Grosso.

Veja o cronograma:

Fórum de Culturas Urbanas

Teatro Municipal

13h-17h

Skate Adulto Masc. e Fem.

13h30-17h

Batalha de Breaking

19h30-21h

Batalha de Rima

Pista de Skate

*O Grafite acontece durante todo o evento.

Fotos: