menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Festa no Cerrado é o destaque do fim de semana em Primavera do Leste

Nossa agenda também tem muito esporte, lazer, cultura e diversão.

Coordenadoria de Comunicação - 31/08/2023

Festa no Cerrado é o destaque do fim de semana em Primavera do Leste

Está procurando opções para aproveitar o fim de semana em Primavera do Leste? A agenda de eventos na cidade está com muita coisa legal, atividades para todos os gostos e grande destaque para a Festa no Cerrado, que terá música ao vivo, gastronomia e muita diversão. Se liga em toda nossa programação.

 

Quinta-feira (31): 

A agenda começa com a Conferência Municipal de Cultura, no Teatro Municipal, a partir das 17h30. A conferência proporcionará um momento único para a classe artística expressar suas demandas por melhorias e políticas públicas em diversas áreas e segmentos.

Se você busca atividades físicas, a partir das 18h, o Lago Municipal Vô Pedro Viana receberá o projeto "SESI na Pista", oferecendo um treino funcional e atletismo para elevar seu bem-estar. Às 19h15, na Praça Adão Donin, é a vez do FitDance, uma atividade aeróbica que estimula diversos músculos e acelera o metabolismo.

Não deixe de prestigiar mais uma rodada do 32º Campeonato Primaverense de Futebol Amador, que ocorrerá no estádio Cerradão, com início às 19h30.

 

Sexta-feira (1): 

O sextou dessa semana é mais do que especial com a abertura da Festa no Cerrado, a partir das 18h30, na Arena Multieventos, ao lado do Lago Municipal. A noite contará com diversas atrações, incluindo a Junina PVA, o DJ Pipo, Celso Lima e a dupla Matheus e Thiago, além das apresentações das crianças das escolas municipais, que se repetirão em todas as noites.

Das 18h45 às 20h45, a Praça Anderson Boese será palco da aula de FitDance,

 

Sábado (2): 

A movimentação começa cedo, às 7h, na Praça Anderson Boese, no Bairro Buritis IV, com a abertura da 2ª Copa Craques de Futebol Society, destinada às categorias sub-7, sub-9 e sub-11 masculino.

Já a partir das 7h30, o Ginásio Pianão será palco da 20ª Copa Craques Tênis de Mesa, oferecendo competições nas categorias masculino, feminino, mirim, infantil, juvenil + adulto, intermediário e avançado, com premiação do 1º ao 3º lugar e inscrições gratuitas.

No mesmo horário, também no Ginásio Pianão, ocorre a 2ª Copa Craques do Badminton, com competições nas mesmas categorias e premiações do Tênis de Mesa.

A diversão esportiva continua com mais uma rodada tripla do Campeonato Primaverense de Futebol Amador, no estádio Cerradão, a partir das 15h.

Quem gosta de atividades físicas ao ar livre, pode se juntar à aula de FitDance, entre 16h e 18h30, no Lago Municipal. 

A Festa no Cerrado, no segundo dia, traz atrações como a Império Junino, Rai Soberano, Jhony Rodrigues e novamente o DJ Pipo, às 18h30, na Arena Multieventos.

 

Domingo (3): 

O último dia da 2ª Copa Craques de Futebol Society acontece a partir das 7h na Praça Anderson Boese, encerrando as competições para as categorias sub-7, sub-9 e sub-11 masculino.

O município recebe o 1º Primavera Open de Taekwondo, sendo a 7ª etapa da Copa Pantanal e 2ª Etapa Estadual, a partir das 8h, no Pianão.

Das 15h às 19h, a biblioteca infantil localizada na Praça Matriz convida as crianças a explorar um mundo de descobertas, aprendizado e diversão.

Os amantes da música poderão desfrutar do evento "Pôr do Sol com MPB", das 16h às 18h, com a apresentação do cantor Alexandre Guira.

Para encerrar com chave de ouro a Festa no Cerrado, a programação reserva apresentações do DJ Pipo, Neri Gaiteiro e a dupla Zeca e Carol, às 18h30, na Arena Multieventos.

E para os amantes da dança, das 19h às 22h, haverá o Bailinho na Pista de Caminhada, com o show de Rozy e Rafael.

Veja também:

18º Cavalgada dos Trabalhadores integra as comemorações de aniversário de Primavera do Leste

Primacanta e Festival de Comida de Rua começam nesta terça (30) em Primavera do Leste

Programa “Bolsa Atleta” municipal está com inscrições abertas até 7 de maio

Estudantes competem em diferentes modalidades esportivas nos Jogos Escolares Primaverenses

Judocas de Primavera do Leste conquistam terceira colocação na 1ª etapa estadual do campeonato de Judô em Juína-MT

Primavera do Leste tem fim de semana agitado com Circuito Rock, Bailinho e MPB no Lago

SINE de Primavera do Leste promove mutirão do emprego no dia 30 de abril

1° Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde de Primavera do Leste acontece no dia 26 de abril

Teatro Faces realiza 1º Festival de Cenas Curtas e Exercícios em Primavera do Leste

Prefeitura de Primavera do Leste inaugura farmácia e inicia troca da iluminação no bairro Guterres

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333