Samba, rock e evento geek: Descubra as melhores opções do fim de semana em Primavera do Leste

Coordenadoria de Comunicação - 24/08/2023

A agitação toma conta de Primavera do Leste neste fim de semana, com uma programação cheia de atividades que vai desde música ao vivo até eventos esportivos. Fique de olho e não perca nenhuma atração.

Quinta-feira (24):

Comece sua tarde cheia de energia com a aula de Zumba às 17h30, na Pista de Caminhada.

Às 18h, no Lago Municipal Vô Pedro Viana, tem projeto "SESI na Pista" com treino funcional e atletismo para elevar seu bem-estar. E às 19h15, na Praça Adão Donin, é hora de FitDance, uma atividade aeróbica que estimula diversos músculos e acelera o metabolismo.

A partir das 19h30, no estádio Cerradão, não perca a rodada do Campeonato de Futebol Amador. E para encerrar a quinta, às 20h, na pista de skate, os talentosos rimadores locais se enfrentam na criativa "Batalha da Pista - Rima aí".

Sexta-feira (25):

Na sexta é a vez da Praça Anderson Boese receber a aula de FitDance, das 18h45 às 20h45.

Às 18h30, no Ginásio Pianão, a 3ª etapa do Mato-Grossense de Judô tem sua abertura, apresentando a seletiva estadual sub-13, 15 e Sênior.

A sexta ainda reserva o "Sextou com Samba e Pagode", trazendo o show gratuito do grupo Puro Malte, a partir das 20h, na Praça Matriz.

Sábado (26):

O Ginásio Pianão se prepara para receber o segundo dia da etapa do Mato-Grossense de Judô, a partir das 8h.

Às 15h, o estádio Cerradão sedia mais uma rodada tripla do Campeonato de Futebol Amador. Entre 16h e 18h30, no Lago Municipal, você pode se juntar à diversão com a aula de FitDance.

A partir das 19h, a Praça do Rock será palco do tão aguardado "II Primavera Geek", com desfile com cosplay e torneio de videogame. Simultaneamente acontece o Circuit do Rock, apresentando as bandas ao vivo Ton Rock e Capitão Trovão.

Domingo (27):

A manhã começa com o encerramento da 3ª etapa do Mato-Grossense de Judô, a partir das 8h, no Ginásio Pianão.

No estádio Cerradão, a partir das 14h, prestigie o Campeonato Mato-grossense de futebol sub-15 e 17.

Das 15h às 19h, a biblioteca infantil, localizada na Praça Matriz, convida as crianças a explorar um mundo de descobertas, aprendizado e diversão.

E para encerrar o fim de semana tem mais uma edição do "Pôr do Sol com MPB", das 16h às 18h, com a apresentação do talentoso cantor Calebe Mattos. Não perca o ritmo, pois das 19h às 22h, o Bailinho tomará conta da Pista de Caminhada com o show de Leonna e Paulo Cezar.