menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Samba, rock e evento geek: Descubra as melhores opções do fim de semana em Primavera do Leste

Coordenadoria de Comunicação - 24/08/2023

Samba, rock e evento geek: Descubra as melhores opções do fim de semana em Primavera do Leste

A agitação toma conta de Primavera do Leste neste fim de semana, com uma programação cheia de atividades que vai desde música ao vivo até eventos esportivos. Fique de olho e não perca nenhuma atração.

 

Quinta-feira (24):

Comece sua tarde cheia de energia com a aula de Zumba às 17h30, na Pista de Caminhada.

Às 18h, no Lago Municipal Vô Pedro Viana, tem projeto "SESI na Pista" com treino funcional e atletismo para elevar seu bem-estar. E às 19h15, na Praça Adão Donin, é hora de FitDance, uma atividade aeróbica que estimula diversos músculos e acelera o metabolismo.

A partir das 19h30, no estádio Cerradão, não perca a rodada do Campeonato de Futebol Amador. E para encerrar a quinta, às 20h, na pista de skate, os talentosos rimadores locais se enfrentam na criativa "Batalha da Pista - Rima aí".

 

Sexta-feira (25):

Na sexta é a vez da Praça Anderson Boese receber a aula de FitDance, das 18h45 às 20h45.

Às 18h30, no Ginásio Pianão, a 3ª etapa do Mato-Grossense de Judô tem sua abertura, apresentando a seletiva estadual sub-13, 15 e Sênior.

A sexta ainda reserva o "Sextou com Samba e Pagode", trazendo o show gratuito do grupo Puro Malte, a partir das 20h, na Praça Matriz.

 

Sábado (26):

O Ginásio Pianão se prepara para receber o segundo dia da etapa do Mato-Grossense de Judô, a partir das 8h.

Às 15h, o estádio Cerradão sedia mais uma rodada tripla do Campeonato de Futebol Amador. Entre 16h e 18h30, no Lago Municipal, você pode se juntar à diversão com a aula de FitDance.

A partir das 19h, a Praça do Rock será palco do tão aguardado "II Primavera Geek", com desfile com cosplay e torneio de videogame. Simultaneamente acontece o Circuit do Rock, apresentando as bandas ao vivo Ton Rock e Capitão Trovão.

 

Domingo (27):

A manhã começa com o encerramento da 3ª etapa do Mato-Grossense de Judô, a partir das 8h, no Ginásio Pianão.

No estádio Cerradão, a partir das 14h, prestigie o Campeonato Mato-grossense de futebol sub-15 e 17.

Das 15h às 19h, a biblioteca infantil, localizada na Praça Matriz, convida as crianças a explorar um mundo de descobertas, aprendizado e diversão.

E para encerrar o fim de semana tem mais uma edição do "Pôr do Sol com MPB", das 16h às 18h, com a apresentação do talentoso cantor Calebe Mattos. Não perca o ritmo, pois das 19h às 22h, o Bailinho tomará conta da Pista de Caminhada com o show de Leonna e Paulo Cezar.

Veja também:

Vitória do Primavera no Mato-Grossense reforça compromisso da Prefeitura com o esporte

Campanha Leão Amigo: Imposto daqui, fica aqui! Contribua com projetos sociais para crianças, adolescentes e idosos

Festival PrimaCanta 2025 abre inscrições com premiação total de R$ 77 mil

Prefeito de Primavera do Leste recebe representantes da comunidade russa para ouvir demandas

Abertas as inscrições para o 9º Festival Gastronômico de Comida de Rua em Primavera do Leste

Maioria dos focos do Aedes aegypti em Primavera do Leste está dentro das casas

Primavera do Leste reforça compromisso com a educação em Fórum de Prefeitos

Parceria entre Judiciário e Educação busca combater a evasão escolar em Primavera do Leste

Prefeitura de Primavera do Leste e FIEMT discutem parceria para qualificação profissional

Cirurgias bariátricas serão realizadas em Primavera do Leste pelo SUS

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3500-4500