Agenda cheia: Primavera do Leste prepara fim de semana com atrações imperdíveis

Coordenadoria de Comunicação - 17/08/2023

Agenda cheia: Primavera do Leste prepara fim de semana com atrações imperdíveis

Nossa programação do fim de semana está mais que especial, são dezenas de opções, desde aulas animadas, competições esportivas, eventos culturais, muita música e diversão para todos os públicos. As atividades começam já nesta quinta-feira, e tem muita coisa bacana, fique de olho para não perder nada.

Quinta-feira (17):

A animada aula de Zumba é quem abre as atividades, às 17h30, na Pista de Caminhada.

Às 18h, no Lago Municipal Vô Pedro Viana, o projeto "SESI na Pista" entra em cena, com treino funcional e atletismo para elevar o bem-estar da cidade.

E não para por aí, às 19h15, na Praça Adão Donin, tem atividade aeróbica com as aulas de FitDance.

O estádio Cerradão será palco de mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador, às 19h30. E para encerrar a noite, na pista de skate às 20h, os rimadores locais se enfrentam na "Batalha da Pista - Rima aí".

Sexta-feira (18):

Na sexta-feira, às 8h, o Ginásio Pianão e o Colégio Mãe da Divina Providência recebem a 13ª Edição da Copa Mato Grosso de Voleibol, nas categorias masculina e feminina.

Às 19h30, no Teatro Municipal, tem a abertura do 1º Mini Circuito e Intercâmbio de Dança, na sequência começam as belas apresentações. Não se esqueça de retirar o ingresso meia hora antes.

A Praça Anderson Boese  se transforma em um estúdio ao ar livre às 18h45, onde o FitDance é a estrela da noite até as 20h45.

Sábado (19):

No segundo dia da Copa Mato Grosso de Voleibol, as emoções continuam no Ginásio Pianão e no Colégio Mãe da Divina Providência, a partir das 8h.

Às 15h, o estádio Cerradão recebe uma rodada dupla do Campeonato de Futebol Amador. Entre às 16h e 18h30, tem FitDance, no Lago Municipal.

As atrações ao Mini Circuito de Dance, será a vez de apresentações de Catira, Hip Hop e roda de conversa, no teatro municipal, a partir das 15h.

Domingo (20):

O domingo começa com decisão. Será a hora das finais da Copa Mato Grosso de Voleibol, a partir das 8h.

Das 15h às 19h, a Praça Matriz  abre as portas da biblioteca infantil, proporcionando um mundo de descobertas para as crianças.

O "Pôr do Sol com MPB" aquece o final de tarde, das 16h às 18h, com o cantor Gabriel Dall’Onder.

O Mini Circuito e Intercâmbio de Dança chega ao seu último dia com mais duas apresentações, no Teatro Municipal, a parir das 19h30.

Por fim, das 19h às 22h, o Bailinho toma conta da Pista de Caminhada com o show do Neri Gaiteiro.