Pavimentação de via garante melhoria na mobilidade entre Buritis Universitário e Padre Onesto

A obra de 600 metros está sob a supervisão da Secretaria de Infraestrutura e tem prazo de conclusão de 60 dias.

Coordenadoria de Comunicação - 14/08/2023

Primavera do Leste está recebendo um projeto de grande importância para a comunidade local: o asfaltamento da Rua Sírio de Bortoli, coordenado pela Secretaria de Infraestrutura. Essa iniciativa irá melhorar a mobilidade entre o bairro Buritis Universitário e o bairro Padre Onesto Costa, promovendo maior acessibilidade para a região.

O processo será executado em duas fases. A primeira envolverá a pavimentação da via, abrangendo uma extensão de cerca de 600 metros. Na segunda, outra equipe de secretária de Infraestrutura fará a terraplanagem da área.

Segundo o Secretário de Obras, Henrique Gatto, a execução da obra é favorecida pela proximidade com o aterro de cascalho e pela doação de 100 cargas de material, feita pela Incorporadora Campos. A expectativa é que o projeto seja concluído em 60 dias, antes do início das chuvas.

O Prefeito em exercício, Ademir Goes, acredita que além de melhorar a qualidade de vida dos moradores e proporcionar vantagens para as empresas locais, a mobilidade será aprimorada. “Esse avanço é especialmente relevante durante esta época do ano, quando as condições climáticas são desafiadoras e a saúde da comunidade também é prioridade. O compromisso de progresso e cuidado com a cidade continua sendo uma prioridade para a administração”, pontua.

Confira o vídeo:

Fotos: