Prefeitura de Primavera do Leste anuncia 6ª edição do Mutirão de Emprego

Coordenadoria de Comunicação - 14/08/2023

Prefeitura de Primavera do Leste anuncia 6ª edição do Mutirão de Emprego
Está marcada a 6ª edição do Mutirão de Emprego de Primavera do Leste para o dia 19 de agosto. O evento ocorrerá na Escola 13 de Maio, das 7h30 às 11h, localizada na Avenida David Riva, 1069, no Jardim Riva.

Segundo Marco Aurelio Sales, Secretário de Desenvolvimento Econômico, o Mutirão de Empregos é crucial para o crescimento da cidade e promoção da inclusão social. Ele enfatiza que os candidatos têm acesso a diversas oportunidades e podem concorrer a múltiplas vagas simultaneamente. Caso haja interesse mútuo, contratos ou encaminhamentos de contratação são realizados prontamente.

Além das ofertas de emprego, o evento oferece serviços como elaboração de currículos no local, orientações sobre várias profissões e atividades, bem como a chance de explorar novas empresas. A ação tem se mostrado extremamente benéfica para a cidade e seus residentes em busca de oportunidades profissionais.

O prefeito em exercício, Ademir Goes, ressalta a importância desse evento para fortalecer a economia local e proporcionar caminhos para uma vida melhor aos cidadãos de Primavera do Leste.
"A iniciativa reflete nosso compromisso contínuo com o desenvolvimento econômico e social. Esse evento oferece aos cidadãos a chance de construir um futuro próspero. Juntos, continuaremos a construir uma Primavera do Leste mais forte e promissora para todos."

Empresas interessadas em participar do mutirão e oferecer vagas podem contatar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico pelo telefone (66) 99717-2384.