Feira da Lua valoriza agricultura familiar e leva seus produtos frescos ao bairro Pioneiro

Coordenadoria de Comunicação - 14/08/2023

Nesta terça-feira (15). das 17h às 21h, o Bairro Pioneiro se prepara para receber mais uma vez a Feira da Lua Itinerante, na Avenida das Orquídeas, junto à Praça Élio Castelli.

Com a agricultura familiar de Primavera do Leste como foco, a Feira da Lua Itinerante é uma iniciativa que busca apoiar os produtores locais e incentivar o consumo de produtos frescos e de qualidade. A presença de variedades de frutas, verduras, legumes e produtos artesanais é um atrativo para aqueles que valorizam a produção local e desejam adquirir alimentos saudáveis direto dos produtores.

A Feira da Lua também é um local ideal para quem busca por uma alimentação rápida, com direito a pastel, crep, peixes e muito mais.

Além das opções de compras, a feira também oferece momentos de lazer para toda a família. As crianças terão a oportunidade de se divertir em um tabogã e pula-pula.

Se você busca uma noite agradável, cheia sabores e diversão para toda a família, não perca a oportunidade de visitar a Feira da Lua Itinerante.

Serviço:

Data: 15 de agosto