Primavera do Leste tem fim de semana repleto de atividades esportivas, culturais e de bem-estar

Coordenadoria de Comunicação - 10/08/2023

A programação do fim de semana do Dia dos Pais está cheia de novidades, incluindo aulas de dança, zumba, treinos funcionais e os tradicionais eventos "balinho" e "Pôr do Sol" com MPB. Também haverá aulão esportivo, jogos do campeonato amador e muito mais. Confira todas as atrações.

Quinta-feira (10):

As atividades já começam nesta quinta-feira (10) com uma ainimada aula de Zumba, que acontece das 17h30 às 19h, na Pista de Caminhada.

No Lago Municipal Vô Pedro Viana, temos o novo projeto de bem-estar de Primavera do Leste. O "SESI na Pista" é um treino com atividades funcionais e de atletismo. A aula acontece das 18h às 19h.

Quinta-feira também é dia de FitDance, uma atividade aeróbica que estimula diversos músculos e acelera o metabolismo. Ela ocorre na Praça Adão Donin, das 19h15 às 20h15.

O estádio Cerradão receberá mais uma partida do disputadíssimo Campeonato de Futebol Amador, às 19h30.

A quinta-feira termina com os talentosos rimadores na "Batalha da Pista - Rima aí", na pista de skate, a partir das 20h.

Sexta-feira (11):

A sexta-feira traz mais uma aula de FitDance, desta vez na Praça Anderson Boese. Atente para o horário, das 18h45 às 20h45.

Sábado (12):

Aproveitando a semana dos pais, o projeto "Craques do Amanhã" realizará um Aulão repleto de atividades, esportes e gincanas, proporcionando muita diversão para pais e filhos. Isso acontecerá a partir das 8h, no Pianão.

No sábado, também haverá mais uma rodada tripla do campeonato de futebol amador, no estádio Cerradão, a partir das 15h.

No final da tarde, das 16h às 18h30, teremos novamente aula de FitDance, desta vez com o Lago Municipal como pano de fundo.

Domingo (Dia dos Pais):

No domingo, acontecerá o 2º Desafio Pva Bikers de Mountain Bike, para homens e mulheres, a partir das 7h, no Lago Municipal.

Para as crianças, haverá a biblioteca infantil na Praça Matriz, que estará aberta das 15h às 19h.

O tradicional evento "Pôr do Sol com MPB" terá como atração o cantor Wislan Brener, das 16h às 18h.

E para encerrar o fim de semana, teremos o Bailinho especial do Dia dos Pais, na Pista de Caminhada, das 19h às 22h, com a animada Banda Sol proporcionando alegria e diversão.