VIII Festival Manoel de Barros tem premiação de mais de R$ 64 mil

As inscrições são gratuitas, já estão abertas e vão até 21 de setembro.

Coordenadoria de Comunicação - 10/08/2023

VIII Festival Manoel de Barros tem premiação de mais de R$ 64 mil

O VIII Festival Manoel de Barros de Poesia, Literatura, Roteiro e Dramaturgia está com inscrições abertas, proporcionando uma ótima oportunidade para escritores, poetas e artistas.

Com o intuito de promover a expressão criativa, o festival busca envolver diversos setores da classe artística, incluindo instituições culturais, escolas e academias.

As inscrições de hoje (10/08) até o dia 21 de setembro. Os interessados podem se inscrever, de forma gratuita, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, localizada na Avenida dos Lagos, 2602, Bairro Parque das Águas, das 07h às 13h, ou preencher o formulário digital.

O evento está agendado para os dias 19 e 20 de outubro de 2023, no Teatro Municipal, situado na Av. Brasil, 314 - Castelândia.

O festival oferece diversas modalidades, como Declamação, Poema Inédito, Literatura, Concurso Nacional de Poesia Inédita, Roteiro e Dramaturgia, com uma premiação de R$64.100,00.

A iniciativa busca não somente reconhecer a excelência literária, mas também estimular o diálogo literário e o fortalecimento da comunidade artística.

Clique aqui para conferir o edital.