Conheça a lista final de candidatos ao conselho tutelar e os locais de votação

A votação ocorrerá no dia 1º de outubro, das 8h às 17h, por meio de urna eletrônica.

Coordenadoria de Comunicação - 08/08/2023

Diego Eifler
Conheça a lista final de candidatos ao conselho tutelar e os locais de votação

Primavera do Leste já está pronta para realizar a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar, após apresentar a lista final dos candidatos e os locais de votação.

Atualizada, a lista de candidatos ao conselho tutelar conta com sete pessoas, sendo seis mulheres e um homem.

Os cinco candidatos mais votados serão nomeados e empossados pelo prefeito no dia 10 de janeiro de 2024, enquanto os demais habilitados serão considerados suplentes, seguindo a ordem decrescente de votação.

A votação será no dia 1º de outubro, das 8h às 17h, por meio de urna eletrônica.

Os eleitores devem levar o título de eleitor e um documento com foto, e podem votar em apenas um candidato, os cinco conselheiros terão o mandato de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028.

Conheça os candidatos e seus respectivos números:

1. Ada Cristina Correa - 10

2. Adriana Soares Marques - 11

3. Angélica Luiz de Oliveira - 12

4. Daiane Sanches Lairana de Castro - 13

5. Junivaldo da Silva (Júnior) - 14

6. Rosilene Cristina Novaes (Rosi) - 15

7. Sandra Pereira Galbiatti - 16

Veja quais são os locais de votação e suas seções

Coordenada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a eleição contará com cinco locais de votação. Além disso, haverá 11 seções eleitorais que indicam onde cada eleitor votará, de acordo com a seção presente no título eleitoral.

1º Local de votação: Escola Estadual Getúlio Dornelles Vargas

Seção 1 – Eleitorado das seções localizadas na Escola Estadual Alda Gawlinski Scoppel e Centro Municipal de Ensino Boa Esperança.

Seção 2 - Escola Municipal de Educação Infantil Jonas Pinheiro da Silva Júnior e Escola Municipal 13 de Maio.

Seção 3 - Escola Estadual Getúlio Dornelles Vargas e Escola Estadual Sebastião Patrício.

2° Local de votação: Escola Municipal Mauro Wandelino Weis

Seção 4 – Escola Municipal Mauro Wandelino Weis.

Seção 5 - Escola Estadual Monteiro Lobato; Escola Municipal de Educação Infantil Lar Maria De Nazaré e Escola Municipal de Ensino Fundamental São José.

3º Local de votação: Escola Municipal Novo Horizonte

Seção 6 - Escola Estadual João Ribeiro Vilela.

Seção 7 - Escola Municipal Novo Horizonte, Escola Municipal de Educação Infantil Galiléia e Instituto Federal de Mato Grosso-IFMT.

Seção 8 - Escola Municipal de Educação Infantil Sonho de Criança e Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade.

4º Local de votação: Escola Prof. Rosidelma Almeida

Seção 9 - Escola Estadual Maria Sebastiana Souza.

Seção 10 - E.M.E.I. Prof. Rosidelma Almeida e Escola Estadual Paulo Freire.

5º Local de votação: Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida

Seção 11- Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida.