Compartilhe:
Coordenadoria de Comunicação - 07/08/2023
A Feira da Lua Itinerante está de volta ao bairro do São Cristóvão, na Rua Alcides Lazaretti, junto à Praça Euripedes Arcanjo da Silva.
A atração semanal apoia e valoriza os produtores locais, fornecendo um espaço acolhedor para que os agricultores familiares possam exibir seus produtos frescos e artesanais. Desde frutas suculentas até legumes frescos, pasteis, massas, pescados queijos saborosos e outras iguarias, dando os visitantes a oportunidade de explorar uma ampla variedade de produtos.
Além de ser uma vitrine para os produtores locais, a feira também é um agradável ponto de encontro da comunidade, onde as crianças também tem seu momento especial com tobogã e um pula-pula de graças.
Se você deseja apoiar a agricultura familiar, comprar produtos frescos e feitos à mão ou apenas passar um tempo agradável, a Feira da Lua Itinerante é o lugar ideal para estar. Venha se divertir!
Serviço:
Data: 8 de agosto
Horário: das 17h às 21h
Local: São Cristóvão, Praça Euripedes Arcanjo da Silva, Rua Alcides Lazaretti
Veja também:
Vitória do Primavera no Mato-Grossense reforça compromisso da Prefeitura com o esporte
Campanha Leão Amigo: Imposto daqui, fica aqui! Contribua com projetos sociais para crianças, adolescentes e idosos
Festival PrimaCanta 2025 abre inscrições com premiação total de R$ 77 mil
Prefeito de Primavera do Leste recebe representantes da comunidade russa para ouvir demandas
Abertas as inscrições para o 9º Festival Gastronômico de Comida de Rua em Primavera do Leste
Maioria dos focos do Aedes aegypti em Primavera do Leste está dentro das casas
Primavera do Leste reforça compromisso com a educação em Fórum de Prefeitos
Parceria entre Judiciário e Educação busca combater a evasão escolar em Primavera do Leste
Prefeitura de Primavera do Leste e FIEMT discutem parceria para qualificação profissional
Cirurgias bariátricas serão realizadas em Primavera do Leste pelo SUS
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO