Prefeitura oferece diversas atividades culturais gratuitas para a população

Coordenadoria de Comunicação - 22/06/2023

Prefeitura oferece diversas atividades culturais gratuitas para a população
O fim de semana em Primavera do Leste tem rap, rock, pagode, exposição de artes e muito mais. Confira a programação completa.

Para começar, nesta quinta-feira (22) acontece mais uma "Batalha da Pista - Rima aí", na pista de Skate, localizada na Rua Silvério Nadir Danieli, das 20h às 22h.

Devido a forte onda de frio, o "Sextou com Samba e Pagode", que deveria acontecer na semana passada, foi transferido para esta sexta (23). O evento contará com a presença do Grupo Pagodin e será na Praça da Matriz, das 19h30 às 21h30.

O Rock retorna com tudo em mais uma edição do Circuito do Rock, neste sábado (24), na Praça Adão Donin, a já consagrada, Praça do Rock. Se apresentarão as bandas Bicho do Mato Experience e Impressão Digital. O tradicional encontro dos amantes do estilo começa às 19h e se estende até meia-noite.

Para quem está procurando alguma atividade mais tranquila, uma boa opção é a Biblioteca Infantil na Praça da Matriz. Neste domingo (25), ela estará aberta das 15h às 19h. O local conta com um grande acervo com literatura especial para crianças de todas as idades.

A Secult abre as portas do Salão das Águas, na Avenida dos Lagos, para mais uma tarde de domingo, das 16h às 18h, com a encantadora exposição "Bancos Indígenas do Brasil", com cerca de 40 bancos esculpidos por artistas indígenas de 29 tribos da Amazônia e da Terra Indígena do Xingu.

Já no Lago Municipal, no mesmo horário, a talentosa cantora Júlia Sartori, é a convidada para se apresentar no "Pôr do Sol com MPB".

As atividades culturais de Primavera se encerram com o aguardado "Bailinho", na Pista de Caminhada, das 19h às 22h. Serginho Teclas Show já está separado o melhor repertório para colocar todo mundo para dançar.