Estudante de nível superior: A Prefeitura tem uma oportunidade incrível pra você!

Para se candidatar, os estudantes devem estar regularmente matriculados em um curso de nível superior a partir do 2° semestre, reconhecido pelo MEC.

Coordenadoria de Comunicação - 22/05/2023

Diego Eifler

Atenção, estudante de nível superior de Primavera do Leste! A Prefeitura Municipal está com uma grande oportunidade para você. É que estão abertas até a próxima sexta-feira (26) as inscrições do Processo de Seleção de Bolsa de Estagiário.

Os selecionados terão direito a um auxílio-estágio no valor de um salário mínimo e ainda receberão auxílio-transporte. Além disso, a carga horária é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. E o melhor de tudo, não precisa pagar nada pra se inscrever!

E tem mais, as vagas são abertas para todo mundo, inclusive para pessoas com deficiências (PCD). Bacana, né? Para participar, é preciso estar matriculado em um curso de nível superior, reconhecido pelo MEC, e estar frequentando regularmente a partir do 2° semestre.

O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Além disso, pode ser rescindido a qualquer momento por ambas as partes.

Se interessou? Então anota aí onde fazer a inscrição: é na Coordenadoria Municipal de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, que fica na Rua Maringá, nº 444 - Centro, em Primavera do Leste. Você pode se inscrever nos dias úteis, das 07h30 às 12 horas. Corre, pois são os últimos dias, até sexta-feira, 26 de maio. E não esqueça de levar todos os documentos exigidos, hein?

A seleção será feita pela Comissão Permanente Organizadora de Processo de Seleção de Estagiários. Eles vão considerar a maior média aritmética das notas do último semestre cursado. Em caso de empate, leva vantagem o estudante matriculado no maior semestre ou o de maior idade.

Os aprovados serão chamados conforme a necessidade da Administração, em ordem decrescente de classificação, através de Edital publicado no Diário Oficial de Primavera (DIOPRIMA).

Não deixe essa oportunidade passar! Clique aqui e acesse o edital.