menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Orquestra CirandaMundo e o Concerto Cerrado Big Band são os destaques do fim de semana em Primavera

Coordenadoria de Comunicação - 19/05/2023

Orquestra CirandaMundo e o Concerto Cerrado Big Band são os destaques do fim de semana em Primavera

A programação de aniversário de Primavera do Leste segue agitada e neste fim de semana haverá concerto, orquestra, esportes, muito lazer e diversão para toda a população.

O 3º Festival Força Vôlei abre as atividades do sábado (20), no Ginásio Pianão. Durante a manhã, das 7h30 às 11h, tem jogos das categorias infantil e juvenil, de 11 a 17 anos. Já à tarde, das 13h30 às 17h, é a vez das categorias Baby e Mino, de 7 a 14 anos.

Este sábado é um dia especial para o tênis de mesa local. De manhã, tem as seletivas escolares, masculino e feminino, para as categorias infantil e juvenil, a partir das 7h30, no Centro de treinamento Poncho Verde. Mais tarde, às 14h, tem 19ª Copa Craque do Tênis de Mesa. Disputarão as categorias mirim, infantil, juvenil e adulto, no masculino e feminino, também no Poncho Verde.

As inscrições são de graça e podem ser feitas no local da competição.

A Orquestra CirandaMundo se apresenta neste sábado (20) e promete encantar o público com uma harmoniosa mistura de música erudita e popular. O encontro está marcado para às 20h, no Teatro Municipal. A entrada é de graça e os interessados em participar devem chegar com 30 minutos de antecedência para retirada do ingresso.

Após os shows nacionais de aniversário, o Pôr do Sol com MPB retorna neste domingo (21) para mais uma edição, no Lago Municipal, com o cantor Eder Orsolin. O horário é aquele tradicional, das 16h às 18h.

Ainda no domingo, tem o concerto especial, Cerrado Big Band, da ACAP (Associação Cultural Artística Primaverense), com a regência de Luiz Ipólito e participações especiais de Jessica Vetorello e Eder Marcos. A apresentação será no Teatro Municipal, às 19h.

O Bailinho da Pista de Caminhada, que fica ao lado da BR-070, novamente vem para fechar as atrações do fim de semana em Primavera do Leste. Alexandre Guira, vai fazer a alegria da galera, das 19h às 22h.

Veja também:

Vitória do Primavera no Mato-Grossense reforça compromisso da Prefeitura com o esporte

Campanha Leão Amigo: Imposto daqui, fica aqui! Contribua com projetos sociais para crianças, adolescentes e idosos

Festival PrimaCanta 2025 abre inscrições com premiação total de R$ 77 mil

Prefeito de Primavera do Leste recebe representantes da comunidade russa para ouvir demandas

Abertas as inscrições para o 9º Festival Gastronômico de Comida de Rua em Primavera do Leste

Maioria dos focos do Aedes aegypti em Primavera do Leste está dentro das casas

Primavera do Leste reforça compromisso com a educação em Fórum de Prefeitos

Parceria entre Judiciário e Educação busca combater a evasão escolar em Primavera do Leste

Prefeitura de Primavera do Leste e FIEMT discutem parceria para qualificação profissional

Cirurgias bariátricas serão realizadas em Primavera do Leste pelo SUS

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3500-4500