Barões da Pisadinha animam véspera do aniversário de Primavera do Leste em show gratuito

A dupla de sucesso nacional se apresentará na Arena MultiEventos, numa noite repleta de ritmo piseiro e comemoração pelos 37 anos da cidade.

Hernandes Cruz - 08/05/2023

A banda de forró Barões da Pisadinha promete agitar a noite de sexta-feira, 12 de maio, na véspera do aniversário de 37 anos de Primavera do Leste. O show gratuito, que acontecerá na Arena MultiEventos, ao lado do Lago Vô Pedro, é organizado pela Prefeitura Municipal e faz parte das comemorações do aniversário da cidade.

Os Barões da Pisadinha, fenômeno que conquistou o Brasil com o ritmo piseiro, prometem levar o melhor do forró eletrônico e tecnobrega ao público presente. A partir das 22h, os sucessos como "Tá Rocheada", "Basta Você Me Ligar", "Já Que Me Ensinou a Beber", "Galera do Interior" e "Recairei" tomarão conta do palco, mas a festa começa mais cedo: às 19h, bandas locais já estarão se apresentando e animando a galera.

A dupla formada pelo vocalista Rodrigo e o tecladista Felipe Barão alcançou sucesso nacional, consagrando o piseiro como um ritmo derivado do forró. Os Barões da Pisadinha se tornaram os artistas mais escutados nas plataformas digitais, com mais de 1 milhão de ouvintes mensais. Em 2021, o grupo emplacou duas músicas no Top 50 da parada Global do Spotify: "Recairei" na 38ª posição e "Basta Você Me Ligar" na 50ª posição.

O show gratuito é um presente da Prefeitura de Primavera do Leste, que investe na cultura e acredita que a população merece celebrar o aniversário da cidade com um evento de qualidade. Primavera do Leste, a sétima maior cidade de Mato Grosso, convida moradores de municípios vizinhos e de todo o estado para uma noite inesquecível de muita música e alegria.

Prepare-se para dançar e celebrar os 37 anos de Primavera do Leste ao som dos Barões da Pisadinha e de bandas locais em uma noite imperdível na Arena MultiEventos!

Serviço:
  • O que: Show Nacional Barões da Pisadinha - Entrada franca
  • Quando: Sexta-feira, 12 de maio
  • Horário: A partir das 22h (shows regionais iniciam às 19h)
  • Local: Arena Multiveventos, Av. Gutierres (Av. dos Lagos) S/N - Primavera do Leste-MT

Coordenadoria de Comunicação - Prefeitura de Primavera do Leste-MT