menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Já tradição nas terças-feiras, Feira da Lua será no Bairro São José nesta semana

A Feira da Lua destaca-se por reunir produtos frescos, opções gastronômicas e entretenimento para toda a família

Prefeitura de Primavera do Leste - 01/05/2023

A Feira da Lua, que já se tornou uma tradição nas noites de terças-feiras em Primavera do Leste, será realizada nesta semana no Bairro São José, na Avenida Ângelo Ravanello, em frente ao CRAS Jonas Pinheiro. O funcionamento será das 17 às 21h.
 
O evento reúne em um só lugar compras, gastronomia e entretenimento, tornando-se um ponto de encontro para toda a comunidade. Convide sua família e amigos e aproveite a noite de sua terça-feira mais divertida e agradável, num evento que valoriza os pequenos agricultores do município e região. 
 
 
Vale destacar que a Feira da Lua é uma iniciativa da Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a APRHOLESTE (Associação de Hortifrutigranjeiros de Primavera do Leste) e a Feira Municipal do Primavera III pela ASFEGRAMP (Associação dos Feirantes da Grande Primavera III). A cada semana, a Feira da Lua Itinerante percorre um bairro diferente, levando economia, variedade e oportunidade para toda a cidade.
 
SERVIÇO:
 
O QUE: Feira da Lua
ONDE: Avenida Ângelo Ravanello, em frente ao CRAS Jonas Pinheiro, bairro São José
HORÁRIO: Das 18 às 22h.
QUANDO: Terça-feira, 02/05
 

Coordenadoria de Comunicação - Prefeitura de Primavera do Leste-MT

Veja também:

Gestão ativa e ação imediata: Prefeitura inicia obra emergencial na Avenida Mata Fria

Agricultura Familiar garantirá alimentos frescos para a merenda escolar em 2025 em Primavera do Leste

Nova metodologia e foco em resultados marcam atuação do PROCON em Primavera do Leste

Secult realiza mais uma edição do Circuito do Rock neste sábado (26)

Prefeitura reforça cuidado com a cidade e intensifica ações de bem-estar ambiental

Prefeitura inicia obras nas cabeceiras da ponte sobre o Rio Culuene

Mais de 100 oportunidades de emprego estão disponíveis no Sine de Primavera do Leste nesta semana

Prefeitura intensifica força-tarefa para remoção de veículos abandonados nas vias públicas

Primavera do Leste terá programação cultural animada neste final de semana

Programa MoviMente promove saúde e bem-estar com atividades de práticas corporais

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3500-4500