Festividades do aniversário de 37 anos de Primavera começam neste fim de semana

Coordenadoria de Comunicação - 27/04/2023

Festividades do aniversário de 37 anos de Primavera começam neste fim de semana

Primavera do Leste começa as suas comemorações de 37 anos com diversas atividades neste fim de semana. Se prepare, tem muita coisa boa.

Já nesta quinta (27), tem a Batalha da Pista - Rima aí, na pista de Skate, na Rua Silvério Nadir Danieli, das 20h às 22h.

Começa na sexta (28), a 5ª Copa Craques do Vôlei e vai até segunda-feira. O evento será no Ginásio Pianão, Colégio Nova Geração, Colégio Mãe da Divina Providência e trará equipes da região para a disputa nas categorias sub 14/16 e 18. Abertura dos jogos começam às 19h.

A 2ª Copa Craques do Atletismo também acontece nesta sexta, a partir das 8h, no Ginásio Pianão. Categoria infantil e juvenil, masculino e feminino.

Sexta ainda tem o projeto #juntosmaisfelizes Fit Dance, com aulas para todas as idades, das 18h45 às 20h45, na Praça Anderson Boese. A atividade volta a ocorrer no sábado (29), das 17h30 às 19h30, na Lagoa Municipal.

O Primavera F.C. estreia neste sábado (29), no Campeonato Mato-grossense série B, contra a equipe Poconé Esporte Clube, no Cerradão, às 15h. O evento terá praça de alimentação e música ao vivo. A entrada custa R$ 20.

O sábadão encerra com mais uma edição do Circuito do Rock, na Praça do Rock, com as bandas Megalodom, Capitão Trovão e Ultrasecretos, a partir das 19h.

No domingo (30) tem o Torneio dos Trabalhadores de Futebol, a partir das 8h, na Sociedade Aquática. A inscrição custa R$ 300, com premiação de R$ 2 mil para o campeão da categoria masculina e de 40% do valor arrecado para as vencedoras no feminino.

No Lago Municipal, a cantor Pablo Elifaz se apresenta no Pôr do Sol com MPB, das 16h às 18h.

O Bailinho da Pista de Caminhada, que fica ao lado da BR-070, vem com tudo na véspera de feriado com um showzão dos Cobras do Forró. Não perca o horário, a atração vai das 19h às 22h.

O feriado de 1º de maio terá a Cavalgada dos Trabalhadores, com saída às 8h da Praça de Eventos e chegada no Parque de Exposições para um almoço, que terá como shows de Amanda e Pâmela e do Grupo Balancê.