Veja o que fazer no feriadão prolongado de Tiradentes em Primavera do Leste

Prefeitura oferece atividades de lazer e cultura para todos os públicos.

Coordenadoria de Comunicação - 19/04/2023

Veja o que fazer no feriadão prolongado de Tiradentes em Primavera do Leste
Com o feriadão prolongado de Tiradentes se aproximando, Primavera do Leste está preparada para oferecer um fim de semana cheio de atividades! A Prefeitura lançou uma programação diversificada e gratuita para toda a família aproveitar ao máximo.

A Batalha da Pista - Rima aí, na Rua Silvério Nadir Danieli, abre as atividades na quinta-feira (20), véspera de feriado. O evento promete agitar a galera na pista de skate.

Na sexta-feira, a Copa Craques de Futsal começa às 8 horas no Ginásio de Esportes Pianão, e se estende até domingo, quando ocorre a premiação às 11h.

No domingo (23), a biblioteca para crianças grandes e pequenas, na Praça Matriz, estará aberta das 15h às 19h, para uma tarde de diversão e aprendizado.

Já no No Salão das Águas (anexa à Secretaria de Cultura), das 16 às 18h, tem o penúltimo fim de semana com a exposição 'Conhecendo a Pré-história de Mato Grosso'. Não perca a oportunidade de conhecer as 28 peças, entre fósseis e réplicas de dinossauros, que fazem parte do acervo do Museu de História Natural de Mato Grosso, em Cuiabá.

No mesmo horário da exposição, no Lago Municipal, a cantora Siliane Uchoa estará apresentando todo seu talento e repertório no Pôr do Sol com MPB.

E como não pode faltar na programação do fim de semana, tem o Bailinho da Pista de Caminhada, que fica ao lado da BR-070. O comando da atração fica por conta do Neri Gaiteiro. Marque na sua agenda, a música vai das 19h às 22h.

Toda a programação oferecida pela prefeitura é de graça.