Exposição da Pré-História e Samba e Pagode agitam o fim de semana de Primavera

Coordenadoria de Comunicação - 17/03/2023

Exposição da Pré-História e Samba e Pagode agitam o fim de semana de Primavera
Até que enfim Sextou! O dia mais esperado da semana abre as atividades do fim de semana em Primavera. A Praça Matriz vai se transformar em palco, a partir das 19h, para o retorno do evento "Sextou com Samba e Pagode", que será comandado pelo Grupo Samba Di Dom.

No domingo (19), você está convidado para uma viagem no tempo até à época dos dinossauros, com a exposição 'Conhecendo a Pré-história de Mato Grosso', que teve a abertura na última quinta-feira (16), no Salão das Águas (anexa à Secretaria de Cutura) e estreia no fim de semana com horário especial, das 16 às 18h.

Quem for visitar a exposição, já pode aproveitar e dar um pulo no Lago Municipal, onde vai ter mais um Pôr do Sol com MPB, também das 16 às 18h. O cantor Junior Soares será a atração.

O fim de semana em Primavera só acaba depois de mais um domingo com Bailinho, na Pista de Caminhada, que fica ao lado da BR-070, das 19h às 22h. O convidado do fim de semana é Neri Gaiteiro.