Prefeitura de Primavera do Leste marca presença na maior feira de negócios de MT

Evento movimenta a economia local e apresenta soluções tecnológicas para otimizar a produção em todas as fases, além de contar com a participação da Prefeitura de Primavera do Leste

Coordenadoria de Comunicação - 14/03/2023

Diego Eifler

A Prefeitura de Primavera do Leste marcará presença na edição deste ano da Farm Show, a maior feira de negócios de Mato Grosso, que ocorre de 14 a 17 de março no município, nas dependências do Sindicato Rural. Com a presença de expositores de todo o país, a Farm Show tem como objetivo apresentar soluções práticas e viáveis para otimizar a produção em todas as fases, abrangendo desde a produção agrícola até a comercialização dos produtos.

Nesta edição, a Farm Show receberá os participantes das 8h às 21h. A abertura oficial do evento será realizada no Pavilhão Tecnológico nesta terça-feira (14/03) às 17h. Já o estande da Prefeitura funcionará o dia todo e apresentará aos visitantes o desenvolvimento econômico da região, os incentivos aos investidores e o potencial da cidade.

O executivo municipal também marcará presença com a participação da Agricultura Familiar: serão realizados todos os dias a Feira da Lua, que comercializa produtos produzidos por famílias da agricultura familiar. Da mesma forma a cultura terá espaço reservado na Farm Show, com apresentações culturais todas as noites a partir das 17h30 com shows de artistas locais.

Uma novidade será um local especial onde a Secretaria Municipal de Saúde irá oferecer aferição de pressão e glicemia, teste rápido (HIV, Hepatite B e C, Sífilis), distribuição de camisinhas, atualização do cartão de vacinação para adulto e aplicação de vacinas de rotina e da Covid/19.

Os pacientes que realizarem o Teste Rápido ganharão Avaliação da Composição Corporal (Bioimpedância) com a nutricionista.

A entrada ao evento é de graça e tem como público-alvo agricultores, técnicos, estudantes e empresários de Mato Grosso e de todo o Brasil.