4ª etapa das entregas de títulos fundiários contempla 100 famílias em Primavera do Leste

Com a iniciativa, o executivo municipal demonstra o compromisso em garantir a regularização fundiária para seus munícipes, promovendo segurança e dignidade para os beneficiados.

Coordenadoria de Comunicação - 14/03/2023

Diego Eifler
A regularização fundiária é um processo importante que garante a legalidade e a segurança da posse de um imóvel. Com a entrega dos títulos, os moradores passam a ter mais tranquilidade e podem investir em melhorias em suas residências, como reformas e ampliações. Além disso, a regularização fundiária pode valorizar o imóvel e permitir que os proprietários tenham acesso a créditos e financiamentos.

O prefeito em exercício, Ademir Goes, destaca a importância da ação para os moradores. “Tem gente que estava em busca desse sonho há décadas, e graças ao trabalho conjunto entre a prefeitura municipal, legislativo, judiciário, OAB e agora, muitos moradores receberam o documento que garante ser dono do imóvel”, disse Goes.

Um dos beneficiados pela regularização fundiária foi Juarez Rodrigues do Carmo, morador do São Cristóvão há mais de 20 anos. “A gente fica muito feliz em ter uma casinha nossa com a documentação na mão”, afirma Carmo.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Leninha Riva, a entrega de títulos de regularização fundiária no bairro São Cristóvão está encerrada. Agora, a ação se volta para os bairros Santa Clara I, II e III.

Com a iniciativa, a Prefeitura de Primavera do Leste demonstra o compromisso em garantir a regularização fundiária para seus munícipes, promovendo segurança e dignidade para os beneficiados.

Confira o vídeo abaixo: