menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Castelândia terá obras de rede de esgotamento sanitário inauguradas neste sábado

Coordenadoria de Comunicação - 09/03/2023

Castelândia terá obras de rede de esgotamento sanitário inauguradas neste sábado

A Prefeitura Municipal, Águas de Primavera e Ager Barra inauguram a primeira etapa das obras da rede de esgotamento sanitário, neste sábado (11), a partir das 7h30. O evento acontece no Complexo Esportivo Leonardo Werner (praça do bairro Castelândia).

Foram implantados na região 6 km de rede coletora de esgoto, além de 302 ligações novas e aproximadamente 2,5 km de interceptor para transposição do efluente até a estação de tratamento de esgoto. A iniciativa vai beneficiar diretamente cerca de mil pessoas no Castelândia. O investimento foi de mais de R$ 3 milhões. 

Primavera do Leste já alcançou mais de 70% de cobertura em serviços de esgoto, benefício que garante a preservação dos corpos hídricos e do meio ambiente No abastecimento de água, 100% da população que reside em área urbana, tem acesso à água tratada.

Serviço:

Data: 11/03

Horário: 7h30

Local: Complexo Esportivo Leonardo Werner (praça do bairro Castelândia)

Veja também:

Com recorde de vitórias, Primavera do Leste se consagra como potência esportiva nos Jogos Escolares e Estudantis Matogrossenses 2025

Prefeitura garante mais de 2,3 milhões em medicamentos e reabastece todas as farmácias municipais

Festival Gastronômico de Comida de Rua registra maior arrecadação da história e fortalece economia local em Primavera do Leste

Abertura do Primacanta destaca consciência ambiental com participação do mascote Dinho e ações da SAMA

Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para programas de alfabetização de jovens e adultos

Festival Gastronômico movimenta economia local e valoriza a cultura popular

Prefeitura de Primavera do Leste quer incluir cavalgada no calendário oficial do município

Primavera do Leste celebra 39 anos com um mês inteiro dedicado à família

Feira da Lua retorna com nova estrutura e reforça compromisso com a agricultura familiar em Primavera do Leste

Primavera do Leste integra reunião sobre o Caminho Real de Mato Grosso e prepara participação na FIT Pantanal

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3500-4500