Prefeito de Primavera do Leste tira férias pela primeira vez em cinco anos de mandato e vice-prefeito assume temporariamente

Hernandes Cruz - Prefeitura de Primavera do Leste - 23/02/2023

O prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin, irá tirar férias por um período de 14 dias. É a primeira vez que o chefe do executivo municipal se afasta em seus cinco anos de mandato. A concessão de férias ao prefeito municipal está prevista na Lei Orgânica do Município.

Segundo informações, o período de ausência é uma oportunidade para o prefeito recarregar suas energias e voltar com ainda mais disposição para continuar trabalhando pela cidade. Durante o afastamento, o vice-prefeito, Ademir de Goes, assumirá a gestão da cidade.

Ademir é formado em engenharia agronômica e atua como produtor rural. Desde o início do mandato, ele tem tido um papel político essencial, de negociação junto ao legislativo e interlocução com a sociedade civil, além de contribuir para a gestão da administração.

A transmissão de posse será realizada nessa sexta-feira (24) de fevereiro. Durante seu período como prefeito em exercício, Ademir manterá a relação de diálogo e trabalho conjunto com a câmara municipal, fundamental para o desenvolvimento da cidade.

O vice-prefeito tem atuado com determinação e sucesso desde o início da gestão e trabalhará com ainda mais garra e contundência para manter os serviços públicos em pleno funcionamento e dar continuidade ao trabalho já realizado por Léo e sua equipe. A transição de poder é uma oportunidade para Ademir mostrar sua capacidade de liderança e gestão pública, bem como para consolidar a união entre os poderes executivo e legislativo em Primavera do Leste.

Hernandes Cruz - Prefeitura de Primavera do Leste